Esse blog é um alerta a todos aqueles que pretendem comprar algum produto no Ponto Frio. Tudo parece muito bonito e fácil na hora de comprar. Mas essas facilidades ficam só na aparência, pois logo depois que seu dinheiro é entregue a briga começa: O produto não chega, ninguém te atende, seus e-mails são ignorados. Bom, leia os posts e conheça diversos relatos.
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
As muitas Lucilenes
Aqueles que são persistentes e que conseguiram falar com o SAC do Ponto Frio tenho certeza que já falaram com a Lucilene. Na verdade descobri que são várias Lucilenes, mais precisamente lá no SAC do Ponto Frio trabalham 3 com o mesmo nome. Todas elas com aquelas frases "eu acredito que", "estou verificando para o senhor" e "o ponto frio agradece". Parecem identicas, robôs. Com jeitos padronizados e maneiras treinadas para não resolver nada, apenas irritar o cliente mais ainda. As três com o nome Lucilene.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
25 comentários:
Eles agora estão mais criativos.
A atendente na minha compra me disse que o nome dela é "LUCI", assim mesmo com i no final.
Sabe quando saberemos o verdeiro no delas?
Nunca!
Bando de calhordas!
Tiago, peço que conheça um blog que é um irmão do seu: www.pontofrionao.com.br
Já estou inserindo o seu em nosso blogroll.
Abraço!
Depois de 2 horas tentando falar com alguém no 0800....vários e-mail enviados para todos os endereços possíveis...e uma reclamação no site do Procon de SC...alguém me atendeu!!! e o nome está ficando cada vez mais criativo: Édipo!!!
AHHHHHH....eu quero meu produto!!!!
EU SOU O NOVO PATO DO PONTO FRIO.COM.Comprei um telefone sem fio VOIP da Siemens GIGASET A580IP no dia 19 de Outubro com data de entrega no máximo 3 dias (dia 22) e até agora (dia 23)...NADA! Pois bem, vendo os comentários aí acima eu já vou me preparando pra ser assado como o novo pato da cozinha do PONTO FRIO POIS, TOTAL É O DESCASO com os seus clientes que acreditam nas ofertas que são oferecidas no site. Comprei no site quando a oferta era de R$340,00. Fechei o carrinho mas, quando fui consultar o saldo no Banco não tinha saldo e deixei para o dia seguinte efetuar o pagamento. O pedido já estava feito, só faltava concluir o pagamento. Qual foi a minha surpresa ao tentar efetuar o pagamento? O valor de R$340,00 não mais existia (incrível!). Constava agora um outro valor de R$359,00. Quase caí de costas mas, mesmo assim eu aceitei o valor e efetuei o pagamento desta vez. Pois bem, tá tudo pago do jeito que eles queriam e agora estou aqui de braços cruzados esperando ansiosamente a transportadora bater na minha porta e me entregar o pedido. se tudo der certo, volto pra dizer que recebi o produto ou, não! Dados do meu pedido: 1264369.
Pato do Ponto frio (2)
Aguardo, tb ansiosamente, meu pedido com 7 dias de atraso(!!!) e sem qualquer informação da "maravilhosa" empresa Ponto Frio!!!
Novo pato....
Comprei uma geladeira no dia 25/10 e até agora o pedido está empacado, segundo o site aguardando a liberação da operadadora do Cartão...
Pessoal eu tô ficando com medo, acabei de pedir um monitor lcd pela internet no ponto frio e já paguei a vista, agora vendo o tanto de clientes insatisfeitos com ponto frio tô torcendo pra não dar nenhum problema na minha entrega!
muito ruim mesmo nao compre porque nao entrega a mercadoria. comprei dia 16/12/2009. ate hoje nada. nao compre por favor?
comprei um ventilador e nao entregaram
A FALTA DE CARATER RESPONSABILIDADE RESPEITO E TUDO DE RUIN QUE SE POSSA IMAGINAR ESTA CONTIDO NA MARCA PONTO FRIO BONZAO.FIZ UMA COMPRA DE ARMARIO O MONTADOR DA LOJA DANIFICOU O PRODUTO E ESTOU A QUASE UM ANO ESPERANDO O PROBLEMA SER RESOLVIDO.EU TAMBEM ESTOU NO GRUPO DE PESSOAS PONTO FRIO NUNCA MAIS!!!!!!
Nunca comprem pelo Televendas. Eles dizem que podem agendar entregas, mas isso só é permitido em SP. A transportadora do Rio entrega qdo bem entende, e os funcionários são grosseiros.
Eu comprei 2 computadores fazem 4 meses. No dia da entrega, entregaram modelos bem inferiores e obviamente recusei. Entrei no PROCON, falei com a ouvidoria e ate agora nada. Ja paguei mil reais dessa compra e nao tenho meus produtos.
NÃO COMPREM NO PONTO FRIO!!!
Cometi o terrível erro de comprar uma máquina de lavar no Ponto Frio sem medir o tamanho da porta do elevador do meu prédio. A entrega deveria ser feita no sétimo andar, mas a máquina não entra no elevador. Os transportadores tiveram a cara de pau de falar que não garantiam a entrega sem arranhões ou defeitos levando o produto pela escada. Acabou que levaram o produto de volta para o depósito. Obviamente não consigo entrar em contato com a loja e o SAC não consegue me ajudar, pois está sempre fora do ar. Caso estejam em uma situação parecida aconselho: evite o Ponto Frio, pois vai evitar muito estresse. Caso insista em comprar lá, não esqueça de deixar toda situação bem clara para o vendedor antes da compra, de modo que todos os detalhes sejam colocados na nota.
Eu também caí na besteira de comprar um guarda roupas pelo site, pensei que o "Ponto Fria", fosse sério, mas é uma fria mesmo, já faz mais de um mês que tento me comunicar com alguém para mandar um montador e nada. telefone só robozinho com discurso pronto e via internet a mesmo coisa, os emails deles são furados, automáticos, sempre com a mesma mensagem," em 48 hrs. entraremos em contato...", e quando você manda um email para eles, não se dão ao trabalho de responder, ignoram e assim vou... " Ponto Frio, Nunca, Never, never, never, more...."
Olá!Comprei um produto na loja ponto frio e o produto apresentou defeito 1h depois da entrega!Isso mesmo!O técnico(que veio 3 x) notifcou que o produto veio sem uma peça!Até parece piada né!Cancelei a compra e os "competentes vendedores"da loja não cancelaram, ou seja até hj na minha fatura vem descontado todo mês o produto que não tenho! è brincadeira! O que eu faço?
Meu nome é Wagner Barreto. Comprei um laptop para minha filha no Ponto-se-meta-em-uma-Fria.com. Paguei a vista, com entrega prevista para o dia 10/12/2010. Hoje já é o dia 15/12/2010 e nada. Enviei um mail para o SAC informando que ocorreu um atraso de dois dias na entrega, isto ém dia 14. Mentiraaaaa! Essa empresa não merece a menor consideração. Um ultraje.
Eu estou "P" davida com o ponto frio, por sinal lá parece ser fria mesmo!!!! comprei um Samsung I5500 Galaxy 5 Preto c/ Android 2.1, Touchscreen dia 09/09/2011 e ate hoje dia 17/11/2011 não recebi.
Meu Deus porque eu não li esses comentários antes, comprei uma lavadora e não recebi, e pelo jeito que estou lendo!!!!!!!!!O atraso é inacreditável... e ainda quem liga pra voce é o entregador que disse o seguinte:quem vende não sabe nada aqui na ponta eu só tenho entrega para sua cidade dias de terça e quinta.Ai para confirmar que é o ponto frio quem manda, mudaram a data de entrega ontem a tarde para dia 19 e agora para dia 23.Que absurdo não existir ninguem nem em nosso Estado para ajudar o consumidor.Obrigada pelo espaço.
Olá pessoal, que pena eu não ter visto estes comentários antes, também, pois comprei um notebook samsung, porém quando recebi o aparelho veio com uma série de defeitos.
O aparelho chegou na quinta-feira (paguei na terça), no sábado solicitei a troca do produto pelo meu dinheiro de volta e foi prometido 2 dias úteis, um "responsável" iria me retornar, mas não ocorreu.
Como segunda-feira foi feriado, esperei terça e quarta, quando liguei nesse dia o atendimento era até às 20h (nada informado no site nem em outro lugar). Voltei a ligar na quinta para solicitar a troca, porém fui passado para outro atendente depois de falar meus dados, logo desliguei.
Liguei para minha mãe fazer a reclamação e pedir a troca.
Resumindo... Eles iriam buscar no dia seguinte (sexta-feira) dar baixa no produto na segunda e me devolver o dinheiro apenas 10 dias ÚTEIS depois.
Adivinhem, não foram buscar o aparelho e hoje é sábado.
Bom, enfim é esperar para ver no que vai dar.
A chateação maior é eu ter economizado 3 meses para comprar este aparelho e vir com defeito. Precisando dele!
Brasil!
tb sou um Pato aff, fiz uma compra em que a prestacao saia 67,00 e agora apartir da 15°prestacao vem um valor cobrado junto, DEBITO FATURA no valor de14,00. que merda é essa???? TO PAGANDO 90,00 MINHA PRESTACAO. ASSI Q TERMINAR VOU QUEBRAR ESSE CARTAO MALDIDO.
tb sou um Pato aff, fiz uma compra em que a prestacao saia 67,00 e agora apartir da 15°prestacao vem um valor cobrado junto, DEBITO FATURA no valor de14,00. que merda é essa???? TO PAGANDO 90,00 MINHA PRESTACAO. ASSI Q TERMINAR VOU QUEBRAR ESSE CARTAO MALDIDO.
Gente eu tô chocada,comprei uma mesa oro natal,pois minha mesa de jantar quebrou e a ceia seria na minha casa,segundo li,o prazo de entrega seria em 7 dias,detalhe,comprei no dia 16 do12 de 2013,hj são 14de janeiro de 2014.consequência recebi amigos vindo de São Paulo p a ceia e meu marido teve q pregar a mesa quebrada c pregos...improvisamos,mas deu tudo certo!!!até agora nada,ninguém me atende,não sei o q fazer.
Meu nome é Gastao Vidal Maciel,comprei um celular no Ponto Frio,pela internet na Black Friday!! No dia 17 de Dezembro eles me mandaram um e-mail dizendo que minha mercadoria foi entregue!!POREM NAO RECEBI NADA,ESSES LADROES SAFADOS E GOLPISTAS ROUBARAM MEU CELULAR!! Já manadei diversos e-mails,conversas no Chat e telefonemas e nada!!!! É incrivel com nesse país os bandidos ficam IMPUNES!!!
ponto frio e uma loja grande que cabe dentro de um pinico ladroes que nos roubam na cara , nunca mais saio de uma loja sem levar minha mercadoria na mao se nao tiverem nao levo sao todos golpistas , e um senario enorme que nao tem nada.
Infelizmente sou mais um, comprei um celular para minha filha, deram 17 dias para entrega e nada, agente não consegue falar com ninguém o site só é preparado para venda , não rastreia o pedido e não tem informações, um total desrespeito.
Postar um comentário