segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O caso da Diana

No Orkut, mais um depoimento sobre o desrespeito que o Ponto Frio aflige sobre os cosumidores. Leia o relado da Diana aqui:

"meu marido foi na ponto frio comprar uma mesinha de computador e disseram que no prazo de quatro dias seria entregue e nos pagamos a vista com garantia estendida e tudo porque so poderia vende-la assim entao começaram os problemas.cinco dias depois meu marido começou a ligar pra loja e gerente nunca estava.e ligou pro sac e foi estremamente mal atendido.poxa ja na loja ficamos esperando cinco minutos ate sermos atendidos porque todos estavam conversando.resumindo uma semana depois meu marido depois de ser mas uma vez mal atendido pelo sac foi ate a loja super p da vida e exigiu o0 cancelamento da compra porque a atendente do sac disse que esse produto estava em falta e nao tinha previsao de entrega.pra nossa surpresa tinha a mesa na loja.mas devolveram o nosso dinheiro e ja comprei uma nova mesa e ja me foi entregue e ja foi montada! aleluia!"

Ao menos neste caso eles tiveram um final feliz. Mas será que foi feliz mesmo? Será que os consumidores merecem passar por esse aperto ao realizar suas compras? E você tem algum relato das trabalhadas do Ponto Frio?

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