quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

As muitas Lucilenes

Aqueles que são persistentes e que conseguiram falar com o SAC do Ponto Frio tenho certeza que já falaram com a Lucilene. Na verdade descobri que são várias Lucilenes, mais precisamente lá no SAC do Ponto Frio trabalham 3 com o mesmo nome. Todas elas com aquelas frases "eu acredito que", "estou verificando para o senhor" e "o ponto frio agradece". Parecem identicas, robôs. Com jeitos padronizados e maneiras treinadas para não resolver nada, apenas irritar o cliente mais ainda. As três com o nome Lucilene.

25 comentários:

Anônimo disse...

Eles agora estão mais criativos.
A atendente na minha compra me disse que o nome dela é "LUCI", assim mesmo com i no final.
Sabe quando saberemos o verdeiro no delas?
Nunca!
Bando de calhordas!

Fred disse...

Tiago, peço que conheça um blog que é um irmão do seu: www.pontofrionao.com.br

Já estou inserindo o seu em nosso blogroll.

Abraço!

Déia disse...

Depois de 2 horas tentando falar com alguém no 0800....vários e-mail enviados para todos os endereços possíveis...e uma reclamação no site do Procon de SC...alguém me atendeu!!! e o nome está ficando cada vez mais criativo: Édipo!!!
AHHHHHH....eu quero meu produto!!!!

Sorelle disse...

EU SOU O NOVO PATO DO PONTO FRIO.COM.Comprei um telefone sem fio VOIP da Siemens GIGASET A580IP no dia 19 de Outubro com data de entrega no máximo 3 dias (dia 22) e até agora (dia 23)...NADA! Pois bem, vendo os comentários aí acima eu já vou me preparando pra ser assado como o novo pato da cozinha do PONTO FRIO POIS, TOTAL É O DESCASO com os seus clientes que acreditam nas ofertas que são oferecidas no site. Comprei no site quando a oferta era de R$340,00. Fechei o carrinho mas, quando fui consultar o saldo no Banco não tinha saldo e deixei para o dia seguinte efetuar o pagamento. O pedido já estava feito, só faltava concluir o pagamento. Qual foi a minha surpresa ao tentar efetuar o pagamento? O valor de R$340,00 não mais existia (incrível!). Constava agora um outro valor de R$359,00. Quase caí de costas mas, mesmo assim eu aceitei o valor e efetuei o pagamento desta vez. Pois bem, tá tudo pago do jeito que eles queriam e agora estou aqui de braços cruzados esperando ansiosamente a transportadora bater na minha porta e me entregar o pedido. se tudo der certo, volto pra dizer que recebi o produto ou, não! Dados do meu pedido: 1264369.

Liz disse...

Pato do Ponto frio (2)
Aguardo, tb ansiosamente, meu pedido com 7 dias de atraso(!!!) e sem qualquer informação da "maravilhosa" empresa Ponto Frio!!!

Mauro disse...

Novo pato....
Comprei uma geladeira no dia 25/10 e até agora o pedido está empacado, segundo o site aguardando a liberação da operadadora do Cartão...

Wellington Henrique Schneider Santana disse...

Pessoal eu tô ficando com medo, acabei de pedir um monitor lcd pela internet no ponto frio e já paguei a vista, agora vendo o tanto de clientes insatisfeitos com ponto frio tô torcendo pra não dar nenhum problema na minha entrega!

Anônimo disse...

muito ruim mesmo nao compre porque nao entrega a mercadoria. comprei dia 16/12/2009. ate hoje nada. nao compre por favor?

guilevi disse...

comprei um ventilador e nao entregaram

Anônimo disse...

A FALTA DE CARATER RESPONSABILIDADE RESPEITO E TUDO DE RUIN QUE SE POSSA IMAGINAR ESTA CONTIDO NA MARCA PONTO FRIO BONZAO.FIZ UMA COMPRA DE ARMARIO O MONTADOR DA LOJA DANIFICOU O PRODUTO E ESTOU A QUASE UM ANO ESPERANDO O PROBLEMA SER RESOLVIDO.EU TAMBEM ESTOU NO GRUPO DE PESSOAS PONTO FRIO NUNCA MAIS!!!!!!

Eugenia disse...

Nunca comprem pelo Televendas. Eles dizem que podem agendar entregas, mas isso só é permitido em SP. A transportadora do Rio entrega qdo bem entende, e os funcionários são grosseiros.

Guilherme disse...

Eu comprei 2 computadores fazem 4 meses. No dia da entrega, entregaram modelos bem inferiores e obviamente recusei. Entrei no PROCON, falei com a ouvidoria e ate agora nada. Ja paguei mil reais dessa compra e nao tenho meus produtos.

NÃO COMPREM NO PONTO FRIO!!!

Tipó disse...

Cometi o terrível erro de comprar uma máquina de lavar no Ponto Frio sem medir o tamanho da porta do elevador do meu prédio. A entrega deveria ser feita no sétimo andar, mas a máquina não entra no elevador. Os transportadores tiveram a cara de pau de falar que não garantiam a entrega sem arranhões ou defeitos levando o produto pela escada. Acabou que levaram o produto de volta para o depósito. Obviamente não consigo entrar em contato com a loja e o SAC não consegue me ajudar, pois está sempre fora do ar. Caso estejam em uma situação parecida aconselho: evite o Ponto Frio, pois vai evitar muito estresse. Caso insista em comprar lá, não esqueça de deixar toda situação bem clara para o vendedor antes da compra, de modo que todos os detalhes sejam colocados na nota.

Giardino de Luce disse...

Eu também caí na besteira de comprar um guarda roupas pelo site, pensei que o "Ponto Fria", fosse sério, mas é uma fria mesmo, já faz mais de um mês que tento me comunicar com alguém para mandar um montador e nada. telefone só robozinho com discurso pronto e via internet a mesmo coisa, os emails deles são furados, automáticos, sempre com a mesma mensagem," em 48 hrs. entraremos em contato...", e quando você manda um email para eles, não se dão ao trabalho de responder, ignoram e assim vou... " Ponto Frio, Nunca, Never, never, never, more...."

Anônimo disse...

Olá!Comprei um produto na loja ponto frio e o produto apresentou defeito 1h depois da entrega!Isso mesmo!O técnico(que veio 3 x) notifcou que o produto veio sem uma peça!Até parece piada né!Cancelei a compra e os "competentes vendedores"da loja não cancelaram, ou seja até hj na minha fatura vem descontado todo mês o produto que não tenho! è brincadeira! O que eu faço?

Wagner Barreto disse...

Meu nome é Wagner Barreto. Comprei um laptop para minha filha no Ponto-se-meta-em-uma-Fria.com. Paguei a vista, com entrega prevista para o dia 10/12/2010. Hoje já é o dia 15/12/2010 e nada. Enviei um mail para o SAC informando que ocorreu um atraso de dois dias na entrega, isto ém dia 14. Mentiraaaaa! Essa empresa não merece a menor consideração. Um ultraje.

Anônimo disse...

Eu estou "P" davida com o ponto frio, por sinal lá parece ser fria mesmo!!!! comprei um Samsung I5500 Galaxy 5 Preto c/ Android 2.1, Touchscreen dia 09/09/2011 e ate hoje dia 17/11/2011 não recebi.

Anônimo disse...

Meu Deus porque eu não li esses comentários antes, comprei uma lavadora e não recebi, e pelo jeito que estou lendo!!!!!!!!!O atraso é inacreditável... e ainda quem liga pra voce é o entregador que disse o seguinte:quem vende não sabe nada aqui na ponta eu só tenho entrega para sua cidade dias de terça e quinta.Ai para confirmar que é o ponto frio quem manda, mudaram a data de entrega ontem a tarde para dia 19 e agora para dia 23.Que absurdo não existir ninguem nem em nosso Estado para ajudar o consumidor.Obrigada pelo espaço.

MVO disse...

Olá pessoal, que pena eu não ter visto estes comentários antes, também, pois comprei um notebook samsung, porém quando recebi o aparelho veio com uma série de defeitos.
O aparelho chegou na quinta-feira (paguei na terça), no sábado solicitei a troca do produto pelo meu dinheiro de volta e foi prometido 2 dias úteis, um "responsável" iria me retornar, mas não ocorreu.
Como segunda-feira foi feriado, esperei terça e quarta, quando liguei nesse dia o atendimento era até às 20h (nada informado no site nem em outro lugar). Voltei a ligar na quinta para solicitar a troca, porém fui passado para outro atendente depois de falar meus dados, logo desliguei.
Liguei para minha mãe fazer a reclamação e pedir a troca.
Resumindo... Eles iriam buscar no dia seguinte (sexta-feira) dar baixa no produto na segunda e me devolver o dinheiro apenas 10 dias ÚTEIS depois.
Adivinhem, não foram buscar o aparelho e hoje é sábado.
Bom, enfim é esperar para ver no que vai dar.
A chateação maior é eu ter economizado 3 meses para comprar este aparelho e vir com defeito. Precisando dele!
Brasil!

Anônimo disse...

tb sou um Pato aff, fiz uma compra em que a prestacao saia 67,00 e agora apartir da 15°prestacao vem um valor cobrado junto, DEBITO FATURA no valor de14,00. que merda é essa???? TO PAGANDO 90,00 MINHA PRESTACAO. ASSI Q TERMINAR VOU QUEBRAR ESSE CARTAO MALDIDO.

AMANDA disse...

tb sou um Pato aff, fiz uma compra em que a prestacao saia 67,00 e agora apartir da 15°prestacao vem um valor cobrado junto, DEBITO FATURA no valor de14,00. que merda é essa???? TO PAGANDO 90,00 MINHA PRESTACAO. ASSI Q TERMINAR VOU QUEBRAR ESSE CARTAO MALDIDO.

Ângela morais disse...

Gente eu tô chocada,comprei uma mesa oro natal,pois minha mesa de jantar quebrou e a ceia seria na minha casa,segundo li,o prazo de entrega seria em 7 dias,detalhe,comprei no dia 16 do12 de 2013,hj são 14de janeiro de 2014.consequência recebi amigos vindo de São Paulo p a ceia e meu marido teve q pregar a mesa quebrada c pregos...improvisamos,mas deu tudo certo!!!até agora nada,ninguém me atende,não sei o q fazer.

Gastão disse...

Meu nome é Gastao Vidal Maciel,comprei um celular no Ponto Frio,pela internet na Black Friday!! No dia 17 de Dezembro eles me mandaram um e-mail dizendo que minha mercadoria foi entregue!!POREM NAO RECEBI NADA,ESSES LADROES SAFADOS E GOLPISTAS ROUBARAM MEU CELULAR!! Já manadei diversos e-mails,conversas no Chat e telefonemas e nada!!!! É incrivel com nesse país os bandidos ficam IMPUNES!!!

Anônimo disse...

ponto frio e uma loja grande que cabe dentro de um pinico ladroes que nos roubam na cara , nunca mais saio de uma loja sem levar minha mercadoria na mao se nao tiverem nao levo sao todos golpistas , e um senario enorme que nao tem nada.

Anônimo disse...

Infelizmente sou mais um, comprei um celular para minha filha, deram 17 dias para entrega e nada, agente não consegue falar com ninguém o site só é preparado para venda , não rastreia o pedido e não tem informações, um total desrespeito.