quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Produtos com avarias na lista de casamento

O senhor Renato Augusto Peresi de São Paulo recebeu os produtos de sua lista de casamento cheios de avarias, mas o Ponto Frio o informou que não faz troca de produtos com avarias. Contudo, no próprio site é informado que eles fazem sim a troca no caso de avarias. Veja: Política de Troca e Devolução. Veja a mensagem dele ao portal NuncaMais.net:

"Venho atraves deste fazer minha reclamaçao contra o site do Ponto Frio. Recebi os produtos de minha lista de casamento em casa. Porem os produtos vieram com avarias. Entrei em contato com o SAC para fazer a reclamaçao no mesmo dia que os produtos foram entregues e foi me dito que ele nao fazem trocas de produtos com avarias. Sem falar q outros produtos que eram para serem entregues,nao o foram pois como afirmou a atendente os produtos nao estavam em estoque. Como produtos comprados em uma grande loja do pais sao entregues com avarias e outros nao sao entregues, nem sao informados que eles nao os tenham e nao podem fazer trocas. Isso é um desrespeito ao meu direito do consumidor. Onde fica a lei desse pais? Como clientes sao tao mal atendidos por essas lojas? tenho o direito e quero a troca dos produtos. Obbrigado"
Fonte: PontoFrio.com.br - troca de produtos entregues com avarias

É senhor Renato, ao menos você conseguiu receber os produtos, embora tenham chegado avariados, e conseguiu falar com o SAC. Agora o senhor terá que sofrer brigando para conseguir trocar os produtos. Espero que outras pessoas leiam isso e pensem duas vezes antes de fazerem sua lista de casamento no Ponto Frio.

5 comentários:

RENATA disse...

ESTOU ESTRESSADAAAAAAAAAAAAAA COM ESSE PONTO FRIO. COMPRAR NO PONTO FRIO É FRIAAAAAAAAA..
COMPREI UMA CAMA PARA MEU FILHO BRANCA COM DETALH AZUL , ME ENTREGARM : BRANCA COM DETALHE ROSA, ENTAO FIZERAM A TROA E NOVAMENTE VEIO BRANCA COM DETALHE ROSA , DAI VOLTEI NA LOJA E A VENDEDORA DISSE Q NAO ESTAVAM FABRICANDO MAIS BRANCA COM DETALHE AZUL, ENTAO PAGUI A DIFERANÇA DE 30O REAIS E COMPREI UMA OUTRA CAMA , DEPOIS D MTA DEMORA M ENTREGARAM A CAMA , CHEGOU OS MONTADRES E NA HORA DA MONTAGEM VIRAM Q A CAMA VEIO ERRADA NOVAMENTE . E AGORA ????????????????NÃO VEJO OUTRA SAÍDA A NÃO SER PROCON.
ALÉM DO PREJIZO FINANCEIRO O DESGASTE EMOCIONAL .
ESTOU INDIGNADA . POR FAVOR , CONSELHO DEAMIGA NÃO COMPREM NO PONTO FRIO .

Rita disse...

Eu faço parte dos que se arrependeram até de passar na calçada do ponto frio. inclusive tenho uma audiencia marcada para dia 13 para q eles devolvam meu dinheiro de um armario que comprei a 1 ano atras e nao me entregaram e meu dinheiro??????????? cade????????.

nany disse...

odeio essa loja que ja fiseram sujera comigo

Anônimo disse...

Comprei e já estou arrependido, cancelaram a minha compra e agora tenho q esperar o estorno, caso isso não ocorra no prazo estipulado, faço questão de ir à justiça, como aconteceu comigo só agora estou olhando as postagens

Unknown disse...

Abaixo assinado gente. Vamos nos reunir p fechar essa loja. Muito descaso