terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Regras rígidas e burras

Comprei no dia 20/11/2008 uma lavadora de roupas da marca Consul Floral. Logo após pagar e meu pagamento ser aprovado, percebi que não seria possível colocá-la no cômodo escolhido por causa de suas dimensões. Procurei no site uma outra lavadora com dimensões menores e com preço similar. Meu suplício começou então ao tentar entrar em contato para realizar a troca.

Depois de três dias ouvindo musiquinha ao telefone, 4 e-mails ignorados pelo SAC e várias horas aguardando uma fila gigante do ajuda online do site, sempre sem sucesso de contactá-los, consegui falar com uma das atendentes.

O informado pela atendente é que eu só poderia realizar a troca depois que a transportadora me entregasse o produto e eu o recusasse. E nem adiantou eu argumentar pra ela que seria mais barato para o Ponto Frio, e mais cômodo para mim, que eles entrassem em contato com a transportadora para que não entregassem o produto.

Não adiantou pois parece que tanto os atendentes do SAC como os procedimentos internos do Ponto Frio são mecânicos e basicamente burros. Seguem regras rígidas que mesmo que não façam sentido e que causem um desperdício de tempo, dinheiro e de paciência, são seguidas sem questionamento.

Hoje é dia 02/12/2008, 12 dias se passaram e até agora não consegui receber nem trocar me produto, outros capítulos dessa novela estão por vir.

2 comentários:

Unknown disse...

o ponto frio .com não tem respeito por seus clientes,fiz uma compra e a transportadora entregou o fogão amassadoo,liguei de imediato para eles e disse ser presente,porem cagaram e andaram e ainda disse que só iria recolher dia 10/12 e ainda só entregariam um outro depois do dia 20/12 ou seja la para o ano que vem.por isso digo não comprem nada no ponto frio .com e os operadfores deles só sabem dizer posso ajuadar el algo mais e nada fazem.deixo aqui a minha indignação com eles e a empresa de entrega que não tem respossabilidade com os produtos entreguem.

Sinohara disse...

O ponto frio é assim: por incrível que pareça, eles não tem como entrar em contato com a transportadores.

Seria só estranho se a transportadora fizesse um bom trabalho, mas não fazem.