quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Confusão entre a ouvidoria e o SAC

Ontem a noite mandei um e-mail para a ouvidoria do Ponto Frio na esperança de que algum setor da referida empresa desse atenção ao meu problema. O e-mail foi além de uma simples descrição do problema, e tratou-se de um desabafo.

Hoje no horário do almoço me ligou uma pessoa da ouvidoria me informando que a troca de meu produto por um vale compras seria feita como prioridade. Fiquei satisfeito e esperançoso de que finalmente meus problemas se acabariam. Eu estava enganado.

As 16:30 recebi um e-mail do SAC informando que meu produto havia sido entregue à transportadora. Oras! Eu estava esperando que o produto voltasse ao Ponto Frio, para que eu pudesse trocá-lo pelo vale compras. Mas se hoje ele foi mandado para a transportadora, ele já estava lá no PontoFrio.

Das duas uma: Eles estão querendo me enlouquecer ou simplesmente nada funciona lá!

Fiquei o restante da tarde tentando ligar para o SAC, ouvindo aquela música irritante, até conseguir falar com a Lucilene. Pra variar ela não sabia do histórico do meu pedido, nem das minhas reclamações. Tive que repetir tudo de novo. Ela repetiu o script dela de novo. E eu no meu desespero tentei de todas as formas incentivar um pouco de pró-atividade nela.

Ao final consegui uma promessa de que a supervisora dela conseguiria interceptar a transportadora para cancelar a entrega e que até amanhã as 9 da manhã eu receberia meu vale compras. Recebi agora pouco. Estaria satisfeito se não fosse o fato de que terei que gastá-lo no PontoFrio e sabe lá quando eu receberei o produto...

Quem quiser entrar em contato com a Ouvidoria do Ponto Frio pode usar esse telefone aqui: (11) 4898-9300, ou esse e-mail aqui: ouvidoria@corp.pontofrio.com

47 comentários:

Anônimo disse...

ESTE E-MAIL VOLTA PARA A CAIXA POSTAL E NÃO É ENVIADO...DEVEM TER TROCADO

srtamilla disse...

O e-mail e o telefone não existem mais....
Incompetentes, descompromissados e sem educação. São esses os adjetivos para a equipe do ponto frio.
""PONTO FRIO É UMA FRIA""!!! NUNCA MAIS!

Unknown disse...

REALMENTE O SAC NAO RESOLVE PROBLEMA ALGUM.
COMPREI UM MOVEL, O MONTADOR MONTOU ERRADO,DANIFICOU PEÇAS. E ESTOU HÁ 07 MESES TENTANDO RESOLVER ESSE PROBLEMA. O MÓVEL JÁ ESTÁ PAGO E ATÉ AGORA NÃO RESOLVEU NADA.FALTA ORGANIZAÇÃO,DEDICAÇÃO,COMUNICAÇÃO E RESPEITO.
SONIA
11 DE ABRIL DE 2010

Helena disse...

Acabo de enviar um email com toda a minha indignação para a Ouvidoria do Ponto Frio..
Vamos ver quanto tempo levará para obter um retorno, depois disso publicarei aos consumidores interessados e que foram lesados, o ocorrido.
DE ANTE MÃO CONCORDO COM A Milla, PONTO FRIO É FRIA!!!

antonieta disse...

Ponto Frio é uma fria: é a maior verdade.
Comprei pelo televendas 3 produtos no dia 06/05, já chegou a fatura do cartão para pagar e só veio um produto. Já marcaram entrega várias vezes e nada (significando que já perdi váriuos dias de trabalho).
Estou sendo enrolada de todas as formas e o pior é que não consigo cancelar.
Já mandei 4 mensagens para a ouvidoria e nada. As atendentes só me dão as mesmas desculpas esfarrapadas e pasteurizadas.

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта pontofrionuncamais.blogspot.com

Anônimo disse...

POnto frio nunca mais ,comprei 3 produtos e recebi 2, estou na luta para receber o 3 que odio .GENTE ESQUECE O PONTO FRIO E PASSE A DIANTE A INFORMAÇAO , COMO DIZ O POVO UNIDO FAZ A DIFERENÇA ,SE TODOS LUTAREM PELO SEUS DIREITOS,SEREMOS MAIS RESPEITADOS .

Anônimo disse...

Comprei um produto dia 10/12, paguei ele 11/12, me falaram que dentro de 5 dias uteis estaria com o produto em casa, hoje dia 27/12 ainda nao chegou, p/ ligar p/ o 0800 é demorado p/ aatender, quando atende a ligação cai ou desligam na cara ( nao sei) ligaram faz uns 3 dias p/ casa dizendo que iriam entregar em 2 dias a NADA, pedido numero 5316924,pessoal, nao comprem dor de cabeça, vale a pena pagar um pouco mais caro em outra loja e receber o produto em dia e ser bem atendido....PONTOFRIO NUNCA MAIS!!!tarsoleandro@gmail.com

valter jose souza disse...

cambada de safados, não tem respeito pelo consumidor. até mesmo as atendentes não se importam de esclarecer as duvidas. errado nós de não se informar antes de comprar produtos e serviços. que a internet sirva para dar o recedo, a todos que possam passar por esta desagradavel experiencia. SAFADOS

Anônimo disse...

Realmente só resta desabafar. Também comprei vários produtos em 10 de dezembro de 2010.Foram entregues parcialmente em 03 de janeiro de 2011. Ninguém sabe informar onde foi parar o restante do pedido. Já tentei telefone, e-mail, chat. Tenho uma lista de protocolos que não servem pra nada.
Socorro. Fiz a compra pela internet e só depois me lembrei que ha dois anos comprei uma TV de 42'no Ponto Frio da Marginal e quando estava chegando em casa com o produto observei que me entregaram uma de 40'. Me pediram um monte de desculpas... e eu insisti de novo numa loja que não respeita o consumidor.

Anônimo disse...

Gente, pensei que o Ponto Frio era uma empresa séria (como ela mesma se mostra na mídia). Comprei um armário de cozinha, no dia 16/01 e chegou no dia 20/01. Liguei para agendar uma montagem e marcaram para o dia 31/01. O que aconteceu?? NINGUEM APARECEU... toda vez que tentamos ligar para reclamar, falar com a ouvidoria ou quem alguém acima desses atendentes INCOMPETENTES, a resposta que temos é: ESTAMOS COM O NOSSO SISTEMA EM MANUTENÇÃO. Todos os dias eles estão em manutenção... ABSURDO!!

Anônimo disse...

Essa loja é a pior porcaria que conheço. Adorei este blog! Minha mãe faleceu tem 5 meses e essas pessoas sem respeito desta loja continuam ligando e chamando por ela como se fosse uma pessoa viva, não adiantou, para parar essa loucura, eu ter enviado vários documentos.Simplesmente já entendo que, o que eles querem, é perturbar.Então, nem me importo mais com o que seria telemarketing mas, na real, só pode ser trote usando o nome de uma falecida. Agora, falo mal dessa loja para todos que conheço e jamais comprarei algo lá.

mary disse...

bem meucomentário é a respeito da loja de cachoeirinha,minha mae comprou uma geladeira dia 1 de fevereiro,com dois dias de uso viu que escoria agua sem parar,foi falar com a gerente foi atendida com ironia e deboche ,mas mandou o tecnico que nos disse que a geladeira saiu da fabrica com defeito,teria que trocar a porta e todo gabinete,minha que e uma senhora de muita idade disse que emtão queria trocar por outra da loja,porque se quizese uma geladeira reformada ela compraria na loja de usados,então a gerente educadinha disse a ela que teria duas alternativa,ou ficava asim ou reformava mas troca era impossivel.entrei em contato com a fabrica e estou tentando resolver,.quanto a idiota da gerente que so pensa em vender e da a minima pela satisfaçao do, cliente,vai ter a geladeira estragada em frente a sua loja,com direito a reportagem e abordagem dos clientes que entragem quanto a péssima gerente da loja que nao ccnheçe o estatuto do idoso e a falta de delicadeza com os clintes,caso eu nao conseguir trocar .o nome da loja paraO PONTO DA FRIA!

Anônimo disse...

É incrível a falta de educação e respeito dos funcionários da "PONTO FRIO".
Os atentendes deveriam mudar de emprego e irem trabalhar numa cocheira.
NUNCA MAIS NA MINHA VIDA passo nem perto desse MAZOLEU que se denomina "PONTO FRIO".
Se você quer comprar algum moveis ou eletrodomestico, procure qualquer outra loja, pq se você comprar nesse "PONTO FRIO", você vai entrar numa FRIA.

PONTO FRIO MALDITO disse...

Poxa, pq não vi estes comentarios antes da compra, somos tão cuidadosos, e a alegria de ter o presente do meu filhote logo, deixamos de lado os aparatos de proteção, comprei um celular lg no Ponto Frio, não constava 2 acessorios e mais ainda percebemos que tinham filmagens de pessoas desconhecidas, foi sabado a entrega e até hoje não temos resposta alguma, um total desrespeito, qdo a gente perde a compustura dizem que somos loucos, ainda estou esperançosa, abraço a todos e torçam por nós.

Anônimo disse...

Estou a uma semana tentando cancelar um seguro de cartão sem sentido q eles me empuraram e não consigo toda vez eles falam que o sistema não funciona.Ponto frio é fria mesmo. Além disso minhas faturas chegam atrasadas, e outro mês sou obrigado a pagar juros.

Anônimo disse...

No dia 5 de dezembro de 2011 adquiri no Ponto Frio Um Circulador de Ar ArnoTurbo Silencio CC 91 preto 40 cms,
110 v pelo valor de 199,90. Este produto por informação de e-mails enviados pela citada empresa Ponto Frio e por informação postada em seu PORTAL deveria ser entregue até o dia 9/12/2011. O produto não foi entregue. O SAC da empresa tem dado informações incoerentes e não quer ajudar. Não há mais previsão de entrega. Sou uma pessoa idosa, cuidadosa de meus recursos, portadora de marcapasso cardíaco permanente e o descaso desta companhia Ponto Frio tem me estressado bastante Não posso entender com uma empresa não cumpre seu compromisso considerando o baixo valor envolvido na transação. Tenho em meu poder todos a correspondência enviada a mim pela empresa confirmando e mal explicando a demora na entrega do produto comprado..

EDUCAÇÃO POPULAR - UM SONHO POSSÍVEL disse...

Meu nome é FERNANDA E FALO DE PORTO ALEGRE, MAIS ESPECIFICAMENTE DO BAIRRO LOMBA DO PINHEIRO. MEU ESPOSO COMPROU UM JOGO DE SOFÁ, UMA TV E UM RACK NO M~ES DE DEZEMBRO DE 2011. ENTRETANTO, O PROBLEMA JÁ OCORRE NA ENTREGA DOS PRODUTOS, POIS PRIMEIRO CHEGOU O RACK, DEPOIS DE RECLAMARMOS CHEGOU O SOFÁ FALTANDO O PUF QUE FAZ PARTE DO CONJUNTO. FOMOS A LOJA RECLAMAR DO OCORRIDO A RESPEITO DA ENTREGA PARCELADA DE MERCADORIAS, E RECEBEMOS A SEGUINTE INFORMAÇÃO DA VENDEDORA: QUE O JOGO DE SOFÁ ESTAVA NO DEPÓSITO EM SP, O QUE ELA NÃO NOS COMUNICOU NA HORA DA VENDA.
MESMO ASSIM, SÓ ENTREGOU NA SEMANA POSTERIOR. E, NOVAMENTE COM FALTA DE UMA PARTE DO CONJUNTO DO SOFÁ.
PORTANTO, A LOJA " PONTO FRIO" TEM DEIZADO A DESEJAR QCOM OS CLIENTES, POIS MESMO COM TUDO ISTO, NEM O TELEFONE DELES FUNCIONA E O SAC NÃO RESOLVEU O PROBLEMA PORQUE DISSE QUE DEVERIÁMOS IR A LOJA.

Cristiane disse...

Comprei um jogo de sofá no Ponto Frio só para me aborrecer....
Há mais de uma semana comprei um jogo de sofá que vem divido em 2 módulos. Acontece que a entrega, que ocorreu há 3 dias atrás, veio apenas 1 dos módulos, ou seja, entregaram apenas METADE do sofá. O entregador, por preguiça, não quis levar o sofá de volta e me deu a desculpa que isso acontece direto e que a outra metade viria em outro caminhão e saiu correndo da minha casa. Isso é menosprezar e agredir a inteligência do cliente. Como não se tocaram que é apenas METADE DE UM SOFÁ? Para a minha surpresa, ao pesquisar na internet, vi que eles dão a mesma desculpa para todos esses casos onde faltam itens da entrega. Liguei várias vezes para o SAC, porém, mesmo com tantos casos de reclamações, ninguém é capaz e treinado para resolver casos como esse. Parece um jogo de ping pong onde só tentam empurrar o problema para outro setor. Já tentei ligar para o telefone que consta na nota e ninguém atende. O telefone 5212-5455 também ninguém atende. Parece que terei que me deslocar, atravessar literalmente a cidade de São Paulo, por causa de um erro que o SAC é incapaz de resolver. Fiquei chocada com tanta falta de organização e de treinamento para lidar com esse tipo de situação. Como é possível uma loja desse porte agir de forma tão irresponsável com seus clientes?
PONTO FRIO NUNCA MAIS!!!

Anônimo disse...

Em 17/11/2012 comprei um roupeiro no Ponto Frio Internet pedido nº 22001471 em nome de minha mãe Solange de Freitas, fui informada do tempo na entrega, mas em nenhum momento me informaram que a montagem só seria feita em até 20 dias uteis, ocorre que esse prazo absurdo terminou em 08/01/2013, mas até o momento 34 dias depois ninguém veio montar e toda vez que eu ligo alguém me enrola dizendo que alguém da montagem vai me ligar para marcar um novo prazo um absurdo.
Estou extremamente nervosa, comprei um roupeiro, me livrei do meu antigo, pois me disseram que se as caixas não estivessem no local da montagem eles não montariam, coloquei todas as minhas roupas em cima de meu sofá na sala, um sofá que acabei de comprar, passei o natal e o ano novo com a sala em total desordem um absurdo, recebi meus parentes e os mesmos tinham que se sentar no chão, pois meu ap. não comporta uma mesa, estou muito indignada com essa situação, vou ao Procom a Delegacia, pois quando tentei devolver o roupeiro e tiveram a coragem de me informar que eu só poderia fazê-lo em 7 dias apos o recebimento, me perguntaram se eu não gostei dele e eu disse que não poderia dizer, pois ele ainda estava embalado em papelão e plástico azul, me ajudem por favor.
Grata
Michele

Anônimo disse...

Fiz a compra de 4 itens no dia 27/05 com vocês e vocês marcaram minha entrega para o dia 29/07. Pois bem, no ato da compra estar bem estampado: DISPONÍVEL EM ESTOQUE. Até hoje n site está disponível em estoque. Hoje, entrei no site, digitei meu cep e apareceu lá disponível em 48 dia úteis após aprovação.

Que coisa né, no chat, nos e-mails, no telefone o ponto frio diz que não tem em estoque e é notório porque ate hoje não recebi, mas a loja não deixa de realizar vendas.

Vocês reagendaram o resto para o dia 01/08, e hoje 06/08, dois produtos que são 2 Poltronas American Comfort Nay Giratória em Courino AC 3800 - Preto eu não recebi até o momento, se quer a nota fisal dizendo que vai chegar. no site só aparece a entrega de um produto e não tem nada falando sobre os outros faltantes.

Vou para a terceira parcela e não recebi a compra na totalidade. Nota: na hora da compra o site dizia bem claro que havia produto em estoque e pela demora e pela desculpa dos atendentes não o tinha. O nome disso e propaganda enganosa, passível de processo com direito a indenização.

É ISSO QUE VCS QUEREM?

Toda vez que entro no chat não tenho uma resposta certa são respostas reduntantes sem solução e no próprio site do Reclame Aqui, TODOS podem ver que as respostas são automáticas, ou seja, ninguém tem a responsabilidade efetiva de dizer o quer realmente está acontecendo, até porque, sabem que o motivo real foi que a venda foi realizada sem ter no estoque.

Casei de ser calmo e paciente e agora vamos resolver na justiça.
Vocês não devolveram meu dinheiro, não entregam a minha mercadoria e não dizem quando isso vai acontecer. Cansei.

Agora quando ligo, não posso receber orientação porque com a reclamação do reclame aqui quem tem que me responder é a ouvidoria que parece não ter compeTência para resolver uma caso simples, ou devolve meu dinheiro ou entrega a mercadoria e vocês se calam se omitem da responsabilidade.

A justiça fará o que tem que ser feito.



LIMA

Lis Bastos disse...

Comprei um tablet no PontoFrio.com no dia 14/10/2013 e esse não era o produto desejado, paguei à vista por boleto bancário. Realizei o cancelamento do pedido com menos de 24h, em 15/10/2013 e no site a data informada para estorno do valor ficou programada para até dia 22/10/2013 e ainda não recebi nenhum posicionamento da empresa.
Estou profundamente irritada com o descaso dessa empresa. Nada funciona SAC, Ouvidoria, atendimento on line para o cliente uma coisa horrivel.
Sinceramente, penso que o caminho será o justiça.

Anônimo disse...

Ah, não posso deixar de comentar!
Venda enganosa de montagem.
Comprei um CONJUNTO e paguei pela montagem do CONJUNTO.

Fui informada que montarão apenas a mesa... aiaiai... furada!
Atendimento indiferente do SAC - que tb é ouvidoria... Ouvidoria para inglês ver, né?
Ponto Frio é uma fria!!!

Unknown disse...

Infelizmente comprei um notebook no ponto frio pela internet e ficaram de entregar no dia 3/12 e até agora nada, no site diz que já foi entregue no dia 29/11 para a transportadora. Liguei para o SAC que reportou que em 5 dias ira dar uma posição e nada, solicitei e-mail da ouvidoria que me passaram mas o e-mail volta por motivo de e-mail errado.

Será que o ponto frio virou uma empresa fundo de quinta?

Edu Trilheiro disse...

Canais de Atendimento péssimos, desatualizados nas informações, não resolvem e não dão as respostas que os clientes precisam, além de pedir todos os dados que vc digita na tela de inicio de atendimento, se tem o numero do pedido digitado e o nome completo, pra que pedir tudo de novo ao cliente, depois pediu que atualizasse os dados cadastrais, sendo que ao efetuar uma compra o login de acesso é o seu email que utiliza e os dados são confirmados no pedido realizado. As informações da transportadora são mal atualizados no sistema, funciona um ou outro, tenho duas mercadorias a da entrega prevista para inicial dia 25/01/2015, já esta na minha cidade na transportadora, e o item com entrega prevista para dia 05/01/2015 nem sequer aparece a nota fiscal emitida ou qualquer outra informação. Sendo que o atendimento nem respondeu a minha pergunta sobre este item, jogou para resposta daqui dois dias uteis. Realmente tá ficando complicado comprar nesta empresa. E outro problema que não dão opções de entrega para minha cidade, apenas 1 vc não tem como agilizar a entrega pagando mais, quem tem que decidir sobre a entrega é o cliente, a empresa tem por obrigação colocar opções e preços, se o cliente quiser pagar 50,00 pra entregar um celular (como exemplo) pra receber em 3 dias ele vai decidir e não a empresa.

Unknown disse...

Estou aguardando a entrega de uma geladeira comprada no televendas, seria para dia 26/04, disseram que não puderam entregar, destinatário desconhecido ,mas na ocasião da compra expliquei que a entrega era para uma Igreja e a transportadora teria de agendar a entrega pois o local fica fechado. A vendedora concordou, e ate agora ninguém me telefonou para agendarmos. Compramos uma geladeira qdo realmente no necessitamos para conservação de alimentos. Ela é muito importante para a Igreja. Espero que resolvam rápido.

Unknown disse...

Não que faca mais recebedor

Unknown disse...

dimas luiz

ponto frio nuca mais para vende eles atende na hora,para entrega o produto e relaxo comprei um celular dia 26/04 a compra ja foi aprovada e ainda eles nem conseguiram emita a nota imagina quando esse produto vai chega hoje e 02/05 nao consigo fala com ninguem , eles desliga o telefono na cara.
O ponto frio e um site sem procedencia nao da para confia

Unknown disse...

Nossa geladeira veio com a porta amassada e nada de troca. PONTO FRIO NUNCA MAIS!!!!

Unknown disse...

comprei um celular dia 12 de maio para dar de presente dia 1 de junho ate agora meu celular não foi entregue ja foram pagas duas parcelas no cartão de credito quando ligo para o ponto frio eles so da n de protocolo atendimento pessimo tem que ter mais respeito com o consumidor ponto frio tem que mudar de nome para pe frio ponto frio nunca mais alerto a todos consumidores não compre mais neste site e fria

Ronaldo disse...

No dia 15/05/16 comprei um som portátil Philco com garantia estendida.
No dia 30/05 recebi o produto COM DEFEITO: o compartimento de CD não abre.
No mesmo instante liguei ao SAC (Protocolo 160530063886 atendente Raquel) para solicitar a troca do produto.
Porém a atendente disse que não havia mais esse produto em estoque oferecendo a opção de CANCELAMENTO DO PEDIDO ou um vale compras.
Optei pelo CANCELAMENTO DO PEDIDO.
A atendente disse que eu deveria aguardar até 7 dias úteis um retorno por email avisando a data que seria feita a coleta e assim que chegasse de volta ao centro de distribuição seria feito o estorno no cartão de crédito.
No dia seguinte, 31/05 liguei novamente ao Sac (Protocolo 160531042904 atendente Karina) para confirmar se havia sido registrado o cancelamento, sendo que ela confirmou que sim.
Sismado com o procedimento volto a ligar no Sac no dia 03/06/16 (Protocolo 160603037022 atendente Doriane) para ter certeza de que o processo estava correto.
Estranhamente ela não conseguia localizar no sistema a compra desse produto e após um longo tempo graças ao empenho dessa atendente foi realmente agora sim feito o cancelamento e de imediato já foi gerado um código de postagem (cód. 744733953) dos correios para que eu encaminhasse o produto ao Ponto Frio.
No próprio dia 03/06 levei o produto ao correio para ser despachado.
No dia 06/06 o produto foi entregue ao Ponto Frio conforme informação dos Correios.
Já se passaram 35 dias da devolução e até agora NÃO FOI FEITO O ESTORNO.
Já liguei ao Sac para reclamar no dia 16/06 (Protocolo 160616016395 atendente Sueli) e também enviei reclamação via site no formulário no dia 21/06.
No dia 24/06 abri uma reclamação no site ReclameAqui. No dia seguinte recebi uma ligação do Ponto Frio (Jéssica) do telef. (031)3308-9600 pedindo que eu enviasse por e-mail o comprovante do correio. No mesmo instante enviei e também o comprovante do recebimento pelo Ponto Frio.
NÃO RECEBI NENHUMA RESPOSTA, NENHUMA SATISFAÇÃO ATÉ AGORA.
Já paguei uma parcela e já foi lançada a segunda parcela na fatura do cartão de uma compra cancelada já há 41 dias.
É LAMENTÁVEL O DESCASO DESSA EMPRESA PARA COM O SEU CLIENTE.
Hoje reclamei novamente através do chat online (protocolo 160711017047 atendente Luciana) que abriu mais uma solicitação pedindo que eu aguardasse mais uma vez por 7 dias.
Até quando terei de esperar por um estorno de um produto enviado com defeito sem ter outro para troca?
PONTO FRIO NUNCA MAIS!!!!

Ze disse...

São muito incompetentes o pessoal do Ponto Frio, pois estou a quase três meses tentando o meu estorno e não consigo. NUNCA COMPREM NADA PELO PONTO FRIO.COM. Pois caso precise cancelar, você terá que esperar uma eternidade. FUJAM DESTE SITE PONTO FRIO.COM.

Unknown disse...

Coloquem na justiça como eu fiz, não resolvem por bem iram resolver por mal e ainda vão dar um dinheiro por danos morais. Ponto Frio nunca mais. Comprei um celular e já vai fazer 1 mês q to esperando a entrega do mesmo. Como não resolvem nada coloquei na justiça, chega de ser enrolado pelo Ponto Frio.

Unknown disse...

No dia 11/07/2016 comprei via boleto bancário um smartphone Samsung J5, pedido n°103253744 pelo site do Ponto Frio, onde o mesmo chegou até mim com defeito (esquentando muito), entrei em contato com a Central de atendimento 4003-8388 e pedi o cancelamento da compra.
Devolvi o equipamento no dia 26/07/2016 via Correios, e no dia 30/07/2016 recebi um email do site informando que dia 08/08/2016 depositariam o dinheiro em minha conta bancária, fato que não ocorreu.
Cansada de esperar fui no Procon e abri uma reclamação, então dia 29/08/2016 recebi um email de Denise Cordeiro do email dizendo que minha conta estava errada e que iria alterar os dados e que demoraria 20 dias úteis para depositar o valor, data essa que seria dia 27/09/2016, e claro como uma empresa que não cumpre seus próprios prazos não depositou o valor em minha conta e estou até o presente momento aguardando esse valor, que sabe-se lá quando vão ter a boa vontade de depositar, empresa irresponsável.

Anônimo disse...

Pessoal, acho que está na hora de deixar as reclamações de lado e entrar com um processo conjunto contra essa empresa por danos morais. Estou vendo reclamações de fatos que ocorreram a mais de cinco anos, e até agora acontecem as mesmas coisas, com outro clientes, como aconteceu comigo também. Está na hora de nos organizarmos, de procurar outras vítimas dessa empresa, e entrar com uma ação coletiva na justiça por danos morais. Mesmo que tudo demore, o impacto na imagem da empresa talvez já seja suficiente para que ococorram mudanças para que outras pessoas não passem pelas mesmas aflições que passamos.

Unknown disse...

Comprei um celular no dia 26/10 e até hoje (14/11) não foi entregue. Empresa desgraçada essa.

Unknown disse...

Hey pessoal vamos fazer um abaixo assinado pra fechar essa loja que está fora da lei.(11)941932356. Muito descaso com os clientes. Faz 40 dias e nao reembolsam meu dinheiro.

Unknown disse...

Luiz Cerqueira disse:
Comprei, na loja online do "bonzão" em 05/01 uma geladeira que me foi entregue no dia 11/01 as 13:00. As 13:20 liguei para o SAC (protocolo 170111028417) comunicando que o produto chegou com danos e necessitava ser trocado. Me informaram que a coleta para troca se daria em 7 dias, o que não ocorreu. No dia 07/02 (+/- 27 dias depois), reclamei junto ao PROCON. No dia 09/03 (+/- 50 dias após a reclamação inicial) o "bonzão" fez a coleta do produto para troca..(vale lembrar que nesse período fiz trucentos chats, reclame aqui, reclame ali, etc.....O tal PROCON onde me queixei nunca me procurou para se posicionar, e hoje, após 15 dias da coleta o tal "bonzão" não me informa quando receberei o produto comprado e muito menos oficializa o cancelamento da compra, que tbm já solicitei......"´É bonzão demais"
Estou indo procurar a justiça, temo um novo parto.............."Brasil".

Unknown disse...

No dia 05/01/17 comprei uma geladeira na loja on line. No dia 11/01, as 13:00 hs recebi o produto. As 13:20 liguei para o SAC do "Bonzão" e comuniquei que o produto chegou com danos (protocolo 170111028417), me informaram que em 7 dias o produto seria coletado para troca. Depois de trucentos chats e ligações para o SAC, inclusive com denuncia no PROCON feita no dia 07/02. Finalmente no dia 09/03 (50 dias após) o "Bonzão procedeu a coleta do produto (NF 95132), não sei se por minhas constantes reclamações ou se pela ação invisível do PROCON. Depois da coleta, acionei o reclame aqui, reclame ali, reclame aculá. Recebi um sem numeros de emails, todos informando que o "bonzão" "em dias" resolveria o problema....hoje dia 24/03 o "bonzão" ainda não me informou quando receberei o produto e nem oficializou meus pedidos de cancelamento da compra, que já fiz várias vezes.....O Procon tbm não sei para que serviu, pois depois de minha denuncia nunca entrou em contato comigo.......
estou indo para justiça, talvez outro parto....Brasil!

Unknown disse...

no dia 20 de abril efetuei uma compra na loja física em santo amaro, comprei um guarda roupa, no dia 27 do mesmo mês descobri via montador que uma caixa veio errado, solicitei a troca que demorou horrores, falando com o sac que as informações são divergentes, hoje dia 10 de maio veio um outro montador pois havia trocado a caixa e para minha surpresa o produto veio errado de novo, ou seja, o produto veio com o mesmo errado, a cor das peças da caixa estão erradas. o sac e nem a loja não se posicionam. estou sem informação do que sera este produto, não recomendo esta loja e nem nunca mais compro com eles

Unknown disse...

Fiz a comprade um Colchao no dia 21/2/17 com pagamento a vista no boleto. Apos 43 dias da compra recebo ligacao dizendo que nao ha disponibilidade do produto. ABSUSDO Parece lojinha de fundo de quintal. Pra piorar o atendente me disse que a partir de hoje vao demora 10 dias uteis para me me delvorem o dinheiro pago. . Depois pelo SAC me disserem que são 20 dias uteis pra me restituirem,
Hoje, 19-maio estou no quinto prazo que me derem para me restituir e nada.
So promessar
PONTO FRIO NUNCA MAIS

Unknown disse...

A OUVIDORIA PONTOFRIO. Apesar dos inumeros protocolos aberto no SAC e na OuvIdoria, conforme e diversos contatos pelo chat atendimento (5 protocolos ), reclamação na Via Varejo, ainda não fui reembolsado pelo valor da minha compra que FOI CANCELADA PELO PONTOFRIO por indisponibilidade do produto, conforme ligaçao recebida apos 43 dias da minha compra. A Ouvidoria sequer entrou em contato comigo, seja por email, telefone, outros meios. Hoje recebo ligacao da Sra. Adriana apenas pra dizer que meu reembolso ainda nao foi feito. TREMENDO ABSURDO!

Juliane disse...

Comprei um microondas Electrolux Blue Touch mec41 31L no site do Ponto Frio no dia 02/05. No dia 10/05 o mesmo chegou em minha casa e quando abri, já constatei o defeito, a parte superior do painel esta solta. Já de IMEDIATO entrei em contato com a central de relacionamento(cliente internet) e me disseram que em 7 dias úteis estariam entrando em contato comigo para efetuar a troca do produto. Passaram mais 7 dias e nada...mais sete dias e nada. Hoje 30/05 passados 20 dias, liguei de novo e uma atendente com nome de Naiara me atendeu muito mau, Eu disse que se caso não fosse efetuada a troca, que eu gostaria que fosse cancelada a compra, a mesma nem se quer falou nada e já foi efetuando o pedido de cancelamento e me informou que para o estorno do dinheiro tenho que aguardar 2 MESES.
GENTE COMO PODE UMA EMPRESA FAZER ISSO COM UM CLIENTE.
Não falo só pelo meu caso, mas pelos diversos que aqui li.
Depois de anos comprando com eles #PONTO FRIO NUNCA MAIS

Anônimo disse...

Não compra no ponto frio.
Comprei um mercadoria e me entregaram outra.
Ligo e Pasolini e-mail.
Nada

Unknown disse...

Bom dia vai fazer um mês que eu comprei uma prancha e não chegou minha residência o que é que eu faço

Anônimo disse...

SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!

FIZ UMA COMPRA DIA 19\12\2017 DE UM CELULAR NUMERO DE PEDIDO 136680560 QUE PAGUEI A VISTA

ME DERAM UM PRAZO DE ENTREGA PARA O DIA 21\12\2017.

POREM NÃO FOI ENTREGUE E NÃO SABEM ONDE O PRODUTO FOI PARAR UMA FALTA DE RESPONSABILIDADE MUITO GRANDE.

AI LIGUEI VARIAS VEZES E CADA ATENDENTE DESSA SAC INÚTIL ME PASSAVAM INFORMAÇÕES DIFERENTES E NÃO RESOLVENDO NADA.

POR FIM UMA ALMA MAIS OU MENOS BONDOSA FALOU PARA FAZER O CANCELAMENTO E PEDIR UM VALE PARA FAZER UMA NOVA COMPRA. AI FIZ E O PRAZO SE ESGOTOU DIA 11\01\2018 OLHA AI JA ESTAMOS EM OUTRO ANO E NADA.

HOJE LIGUEI PARA SABER POR QUE NÃO VEIO AINDA ME PEDIRAM PARA AGUARDAR MAIS 5 DIAS ACHEI DEMAIS .

NÃO AGUENTO MAIS ESSA ENROLAÇÃO E FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE. PERGUNTEI SE PODERIA FALAR COM ALGUÉM RESPONSÁVEL OS ""ATENDENTES QUE NUNCA SABEM NADA""""""" DISSE QUE NAÕ PODERIA.

ENTÃO PROCUREI POR MEIOS PRÓPRIOS JÁ QUE A EMPRESA NÃO ME AJUDA. E ESTOU AQUI FAZENDO MINHA ULTIMA TENTATIVA DE SER ATENDIDA E TER MEU PROBLEMA RESOLVIDO.

ESPERO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL . AGORA QUEM ESTA DANDO O PRAZO SOU EU SE ATE 16\01\2018 NÃO TIVER RESPOSTA . VOU PROCURAR MEUS DIREITOS.

Anônimo disse...

Um horror o atendimento da Ponto frio. O SAC parece uma gravação. respondem a mesma coisa e não resolve nem dão posição nenhuma. Comprei um produto há quase um mês. Eles mandam emails dizendo que houve 2 tentativas de entrega e não tinha ninguém para receber, sendo que TODOS OS DIAS estou em casa e ninguém nem sequer ligou para o nr que está na NF com a observação "LIGAR ANTES". Qdo ligo para lá, eles dão a mesma resposta pedindo para aguardar mais dias e enquanto isso passam emails avsando que tentaram entregar, mas a culpa era do consumidor.