quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Reclamações contra o Ponto Frio continuam

O Reclame Aqui continua registrando um monte de reclamações contra o Ponto Frio. Parece que a administração pelo grupo Pão de Açucar de nada está adiantando.

Veja por exemplo esse caso senhor Anderson, que fez algumas compras no site e registou queixa com o título Ponto-Frio só entrega mentiras, ele comprou 3 cartões Microsoft Points 1500-X360 e se deu mal. O Ponto-Frio até respondeu a ele, mas foi uma resposta que de nada adiantou. Olha só o desespero dele ao final "NÃO COMPRAREI MAIS NO PONTO FRIO - LOJA VIRTUAL E/OU FÍSICA".

Já a Amanda de Oliveira Deolindo passou por um problema parecido com o meu. Ela teve problemas com a entrega e a única coisa que precisava era o contato da transportadora para poder combinar datas e horários. Nada feito. Mesmo com a resposta toda carinhosa da empresa, a Amanda teve mais problemas, olha só a raiva dela: "Isso é um absurdo! NUNCA MAIS COMPRO NADA NO PONTO FRIO E AINDA FAREI CAMPANHA NEGATIVA NA MINHA CIDADE!"

Com tantos problemas eu não consigo entender como a empresa não tenta melhorar.


12 comentários:

DANIELLE CARVALHO disse...

EU COMPREI UM CELULAR NO VALOR DE 599 P/ DAR DE PRESENTE DE ANIVERSARIO FOI DIA 20/10/2012 E ATÉ HOJE NAO RECEBI. ELES ALEGAM QUE A TRANSPORTADORA VEIO EM MINHA CASA E NÃO TINHA NINGUEM P/ RECEBER. MENTIRA. AI NAO QUEREM CANCELAR A COMPRA E ME DEVOLVER O DINHEIRO. DISSERAM QUE SO PODEM FAZER ISSO SE EU RECUSAR A ENTREGA PELA TANSPORTADORA. E COMO ASSIM SE ESSA INFELIZ NUNCA VEIO NA MINHA PORTA ENTREGAR. JA FAZ 34 DIAS

Novo disse...

Nunca mais compro nessa tal de ponto frio isso é um abuso ja gastei mais de 200 reais lá eu vou denunciar !

Anônimo disse...

Bom dia!
Comprei um painel dec 180 caemmum e paguei a vista com o comprometimento do vendedor de que esse painel seria entregue e montado no dia 19/02 e a montagem não ocorreu. O ponto frio me entregou uma nota dizendo uma data sobre a montagem. O vendedor no ato da compra me forneceu outra data.Liguei para o sac e eles alegaram que estavam com o sistema fora do ar e que a data da montagem seria outra porque o entregador teria que dar baixa do produto antes de ser montado.Achei uma falta de respeito ao consumidor por parte da loja assim como do vendedor que me enganou no momento em que eu adquiro o produto.Não aconselho ninguém a comprar nada no ponto frio ,porque eles não têm responsabilidade e nem respeito para com o consumidor.Estou com o meu painel no chão, assim como com a minha TV LED no chão que também foi adquirida na loja e não tenho como fazer a montagem da tv já que o ponto frio ainda não honrou com a montagem do painel. Ponto frio : NUNCA MAIS!Existem outras empresas de credibilidade no mercado e que honram e respeitam o consumidor. É uma vergonha isso que o ponto frio tem feito com os consumidores.E a maior prova disso é a quantidade de reclamação que tem contra a empresa.Total falta de respeito para com os consumidores.Não comprem no ponto frio!
Andréa -Brasília DF

Beny Vendas disse...

eu comprei uma estante dia 09/01/2013, na filial 0624L, fica em Taguatinga-DF, só vieram entregá-la dia 02/02/2013 e fora a demora na entrega e a dor de cabeça, o montador veio dia 05/02/2013. como não bastasse a estante está com defeito. e o mesmo ligou para o ponto frio solicitando outra estante, me deu o prazo de 10 dias, já se passaram 30 dias e nada, ligo na loja ninguem atente, chama até cair, ligou no 4002 3388 também nao resolve, na primeira vez me disseram que iam me retornar em 48 horas, já passaram 120 horas e ninguem me ligou, liguei novamente e a moça me disse pra ir na loja. Agora quem vai pagar a minha gasolina, meu tempo, etc. tô cansado do ponto frio, aconselho a todos a não comprar nessa loja.

Anônimo disse...

Ganhei...ou melhor...esperava ganhar um presente de minha esposa , uma pré venda de um jogo de game, comprado na loja virtual do Ponto Frio dia 23/02/2013, ela só comprou lá porque na consulta estava dizendo que a entrega seria feita até o dia 15/03/2013...um dia em especial para nós dois, pois bem... Hoje , dia 13 recebemos um e-mail avisando que o prazo de entrega foi "alterado", HAHAHA... lindo, para o dia 18 deste mês, ou seja, isso não existe, isto é além de uma violação constitucional uma violação ao código de defesa do consumidor... atraso em um presente, é a primeira vez na net que passamos por isso...espero receber meu presente na data e no prazo estipulado pela empresa ou então acho melhor mudar o dia da comemoração pra dia de são nunca...ou melhor, nunca mesmo é comprar mais no Ponto Frio.

"Quando você agrada um freguês você agrada dez...
Quando você desagrada um freguês você desagrada cem !!! "

Benedicto Mancuzo

Ponto Frio é FRIA!!!!!!

Ass. Daniel Mancuzo

gra disse...

Eu estou até hoje a espera dos meus presente de casamento que foi no ano de 2013 dia 16 de maio .Não haveria de ter Indignação maior c esta Empresa Ponto Frio. Indico que não comprem mais nada lá , estou na luta na Justiça desde Maio do ano passado p receber meus presentes , já vão se fazer 1 ano de casados e eles ainda não fizeram a entrega dos mesmos.
Esqueçam pois a Ponto Frio já era.

gra disse...

Já estou nas ultimas c a Ponto Frio me casei ano apssado dia 16 d e maio e els n entregaram meus presentes de casamento , indignação pura . Ja vao se fazer 1 ano este ano de 2014 dia 16 de maio e eles n me entregaram , estou numa luta c a Justiça danada .Não comprem mais nada lá hein.
Muita falta de respeito para c o Consumidor.

Unknown disse...

Olha fiz um pedido no ponto e entregue por bazar horizontes não recebi nada nem mesmo o dinheiro ninguém da uma resposta

Dani disse...

Fiz minha compra no dia 4/4 no dia 6/4 ja estava na transportadora mas hoje dia 13/4 meu produto ainda não chegou, no rastreamento diz que foi feito duas tentativas de entrega uma no sábado dia 9/4 as 15:00 e outra dia 12/4 as 18:00 sendo que nesses dias eu não sai de casa na esperança que minha encomenda chegaria...muita insatisfeita com o serviço prestado por essa transportadora que até hoje não consegui o numero para entra em contato, só pode está indo em outra residencia ou então estão mentindo, falta de comprometimento com o consumidor.

Unknown disse...

Meu Pai amado... Já estou com receio de acontecer algo do caso comigo, comprei um videogame dia 04/07 e foi para a transportadora dia 06/07, bom, agora só aguardar e pedir pra Deus que não aconteça nada de ruim com minha compra!!

Monica disse...

Comprei berço cercado.
Me entregaram outro cercado diferente.
Ele não me ligar pra trocar.
Não responde mail.
Só passa número protocolo.
Não resolver. .
Não compra no ponto frio.
São mentiroso, fica enganado outros.
Você paga por um produto.
Receber outro.

Anônimo disse...

Não compre no ponto frio.
Eles não são fiel pelo seus serviços.