quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quem comprou Ipad no Ponto Frio se deu mal

Um amigo meu aqui do trabalho comprou um Ipad pelo site do ponto frio e adivinhem, não foi entregue. Passada uma semana do prazo ele ainda tentava ligar para conseguir resolver a situação dele. Já estressado com as esperas infinitas no telefone ele resolveu informar à operadora de cartão de crédito dele que não debitasse essa compra dele.

Fez certo, pois pesquisando no google sobre isso encontrei mais e mais pessoas com o mesmo problema, veja esses dois depoimentos encontrados no site reclame aqui:

"Dia 7 de dezembro compramos pelo site um iPad Apple 3G c/ 64GB (pedido nº 5231419) que o prazo inicial de entrega era dia 10 de dezembro. Dia 11 ainda não tinha chegado, entramos em contato depois de muito custo com a central de atendimento e eles deram um novo prazo; dia 13 de dezembro. Mais uma vez o prazo não foi cumprido e depois de muito custo de novo nos deram um novo prazo; dia 16 de dezembro. O problema maior é que no site esta escrito que foi entregue dia 13 de dezembro e não recebemos nada até esta data."

"Comprei um Ipad (para dar de presente de Natal à minha esposa) no Ponto Frio (loja virtual) em 06/12/2010. A promessa era de entrega até o dia 13/12 (pedido 5201909). Hoje, dia 05/01/2011, ainda não recebi o produto. Liguei, reclamei (protocolos 41075288 e 41943593) e apesar de me prometerem retorno, nunca fizeram contato. O pior aconteceu agora: ontem recebi um e-mail dizendo que o produto HAVIA SIDO ENTREGUE, mas não foi. Não posso nem cancelar a compra, pois eles alegam que o produto foi entregue e tenho qu esperar que "verifiquem com a transportadora" por que não recebi."

52 comentários:

Juan disse...

Meu pai comprou para mim um notebook cce win bps na ponto frio com o número de pedido 5806670, no dia 4 de janeiro de 2011 a previsão de entrega que me foi informada era de 5 dias utéis ou seja dia 10/1/2011 que foi confirmado no email dizendo que o produto tinha sido encaminhado para transportadora e que o prazo maximo era este, nao recebendo o produto entro em contato e me dizem que era dia 12, bom um dia nao faria diferença esperei nao chegou entrei em contato novamente ai abriram um protocolo encminhado ao setor responsavel que deveria me ligar em 2 dias utéis não ligaram, tentei o contato agora ao final dos dois dias utéis e a atende me informa que será entregue no dia 18/1 ou seja 8 dias de atrazo na entrega e o mais absurdo que a empresa nao possui rastreamento de mercadorias.

Faby Degani Criações Artesanais disse...

Comprei um fogão ( de embutir) com meu irmão no natal para dar de presente pra minha mãe. Quando o fogão chegou, verifiquei no manual a informação de que a instalação era gratuita . Entrei em contato com a autorizada ( A única, na minha cidade) e agendei horário para instalação. Quando o técnico chegou em minha casa, disse que antes de instalar o fogão, tínhamos que ¨conversar¨. Daí falou que a instalação não era gratuita , ao contrário do que informa o manual da Bosch, e haveria um custo de R$ 45,00.
Tive q pagar, fiquei sem alternativa .... Me senti totalmente lesada, pois li no manual que a instalação era gratuita, liguei para agendar a instalação e falei para a moça q me atendeu que ¨havia comprado um fogão de embutir e havia lido no manual que a instalação era gratuita¨ e nem com isso ela pode me antecipar que essa instalação seria cobrada,
E aí, como fica ? Ponto frio ? Bosch ? Assistencia ??? Alguém se manifesta a respeito ???

Anônimo disse...

Ola... fui enganado pelo ponto frio também.... quero saber se vocês tem alguma idéia de protesto mais efetivo.... eu topo até queimar pneu na frente de alguma loja

Washington Albano disse...

Comprei um notebook e o ponto frio tá me enrolando há tempos!!!
tenho cópia dos atendimentos online, dos emails sempre remarcando a data de entrega e até hoje, nada!
Como faço pra postar minha história também?

valcir disse...

O Ponto Frio já foi Bonzão, agora está pior doque uma loja de camelo da Uruguaiana, pois os camelos lhe dão uma super atenção e garante os produtos adiquiridos pelos crientes, enquanto que o Ponto Frio (RUIZINHO), NÃO DÁ A MINIMA PARA OS SEUS CRIENTES E AINDA DA UM CANSAÇO QUANDO SE TEM QUE EFETUAR UMA RECLAMAÇÃO, ALÉM DO MESMO NÃO TER UMA OUVIDORIA PARA NOS ATENDER.
EU FUI CRIENTE DESSA REDE DURANTE 25 ANOS E NUNCA DEVI UM CENTAVO A ELES, MAIS ELES NÃO ME DERAM VALOR, É POR ISSO QUE EU COMPRO EM OUTRAS REDES AGORA.
ADEUS PONTO FRIO RUINZINHO

RONY disse...

dia 04/01/11 comprei um pulapula castelo no pontofrio.com paguei a vista e não me entregaram o produto e falaram que estava indisponivel.cancelei dia 11/01/11 e hoje dia 15/02/11 ainda não me devolveram meu dinheiro.na boa eu acho que o pontofrio.com quer ficar com meu dinheiro na mão grande.
quem pega o q não te pertence é chamado de ladrão,bandido,estelionatario, etc...comprei pela casasbahia.com e em 5 dias me entregaram...

estou me sentindo roubado...

Storm Of Thoughts disse...

Tá vendo? Isso que dá não pesquisar sobre a reputação de uma loja virtual antes de comprar qualquer coisa... Se eu tivesse visto esse blog antes, com certeza não estaria me estressando com esses FDP do ponto frio!!
Comprei uma mesa de escritório, o prazo máximo de entrega era dia 31/01/2011 e adivinhem: Estou esperando até agora (17/02)!!! Não entregaram, no SAC ninguém sabe dizer o que aconteceu a única coisa que sabem dizer é: "Vou abrir um novo chamado e em 2 dias úteis alguém entrará em contato com você para posicionar sobre a entrega... O pontofrio.com agradece a sua ligação, posso ajudar em mais alguma coisa?" Eu não sei o que eles ensinam pro funcionários mas na minha terra, ajuda é ajudar, não ficar enrolando, dizendo que alguém vai me ligar, se não vão ligar! NUNCA recebi uma ligação do pontofrio e nem sei se/quando vou receber a minha mesa... É triste pensar que uma empresa que ao que parece, tem um bom nome no mercado, não respeita os seus clientes e continua aberta enganando mais e mais pessoas... Uma empresa assim deveria ser proibida de comercializar qualquer coisa!! Acho que cabe uma ação judicial coletiva! Todos que já sofreram danos pelo pontofrio.com deviam ser juntar e colocar esses FDP no pau!

Maria disse...

Esse Ponto Frio é um absurdo!
Comprei uma geladeira pelo site, já faz mais de 15 dias, e até agora não me entregaram!
Sempre que ligo, eles alegam problemas com a transportadora, e falam que alguém do setor responsável irá entrar em contato comigo, e passam um novo prazo de entrega que óbvio não acontece!
O problema nunca é deles! Smepre da trasnportadora!
Além de termos que falar com pessoas nada preparadas para atender os clientes pela Central de Atendimento, temos que ouvir sempre o mesmo discurso decorado!
NUNCA MAIS COMPRO NADA NESSA LOJA!!!

Anônimo disse...

Pois é... o Ponto frio é um lixo... mas sabe como resolver o seu problema?? Ao inves de ficar ligando e falando com os atendentes que nunca resolvem nada, melhor a fazer é postar sua reclamação no www.guiadosac.com.br eles resolvem rápidinho... comigo funcionou assim... boa sorte!
http://www.guiadosac.com.br/guia-do-sac/copy_of_ponto-frio/discussion_reply_form

izabela disse...

comprei um roteador e dois celulares que ja estão em atraso quando eu ligo eles sempre falam de tudo para enganar os clientes até postam no email que tentaram entregar e não tinha um responsável para receber "MENTIRAAAAA DESLAVADA"é só para te enganar eu sei porque comprei meu notbook em dinheiro e chegou rapidinho mas agora que é no cartão eles fazem isso meus pedidos são 7172302 e 7242838.quem quiser comprar no ponto frio.com pense mil vezes a não ser que você goste de ser enganada

Anônimo disse...

FUI ENGANADO

COMPREI UM CELULAR NA LOJA DO PONTO FRIO DEPOIS DE ALGUM MESES O CELULAR NÃO LIGA MAIS E O APARELHO AINDA ESTÁ NA GARANTIA MAS O PONTO FRIO NÃO QUER TROCA-LO POR OUTRO APARELHO DE JEITO NEHUM.
NÃO COMPREM NADA NO PONTO FRIO! ALÉM DE OS APARELHOS SEREM DE PÉSSIMA QUALIDADE SE VIER SE DÉR DEFEITO ELES NUNCA VÃO TROCAR.MUITO CUIDADO COM O PONTO FRIO...

Solange Fragoso disse...

No dia 28 de fevereiro de 2011 comprei uma geladeira da consul na Ponto Frio on line, através do pedido 6888418. Efetuei o pagamento a vista. No dia 16 de março de 2011 recebi a geladeira com varios pontos amassados. No mesmo dia entrei em contato com a empresa solicitando a troca do produto. Disseram que em dois dias uteis entrariam em contato comigo marcando do dia da troca. Ou seja, teriam que entrar em contato comigo até o dia 18 de março, o que não aconteceu. No diia 18 entrei em contato com a Ponto Frio solicitando um posicionamento e solução para o meu problema, nenhuma resposta foi obtida. Mandei um email. No dia 19 entrei em contato com a empresa mais uma vez, Nessa brincadeira, gastei em torno de R$ 60,00 de credito, pois a empresa nao oferece o serviço 0800. E mais vez nao tive resposta. Em torno das 11h da manha recebi um email. No email informava que o produto seria coletado até o dia 12 de abril, e apos recebimento do produto no deposito da empresa e avaliação da avaria é que me mandariam uma nova geladeira. Imediatamente entrei em contato com a empresa, informando mais uma vez que eu estava sem geladeira e que nao poderia ficar tanto tempo sem a mesma. Solicitei urgência e que fizessem a troca casada. Me informaram que nao seria possível antecipar a data prevista para retirada e nem poderiam fazer a troca casada. Apesar de todos o meus argumentos de que não poderia ficar sem geladeira tanto tempo.No dia 26 de março enfim retiraram a geladeira. Estou bastante angustiada, pois o produto já foi pago e fico presa sem mesmo poder cancelar minha compra e comprar em outro lugar, pois o cancelamento só é possivel apos a recebimento do produto no depósito. Até hoje, 07 de abril, não consta sequer a retirada da geladeira na empresa e muito menos tenho nem noticias de quando irei receber outra geladeira. NÃO ESQUEÇAM... PONTO FRIA UMA FRIA TOTAL

Andreia disse...

AHH gente a minha história é melhor..

Comprei um fogão Electrolux 76DTB no dia 02/04 o prazo de entrega era de 3 dias.

Agendamos a entrega para a data de 12/04, tempo suficiente para que não houvesse problemas na entrega.

Ocorre que na data marcada não entregaram.

No mesmo dia 12/04 entrei em contato com a Central de Atendimento o qual fui informada que meu pedido somente havia sido processado no dia 12/04 e que ainda seria necessário aguardar mais 7 dias para a entrega.

Entrei em contato com a loja para verificar se tinha ocorrido algum problema. Por que até o dia 12/04 meu pedido não havia sido processado?

A vendedora que me atendeu falou que iria verificar e que entraria em contato comigo, o que não ocorreu.

No dia 13/04 ao retornar do trabalho fui informada por um vizinho que a transportadora havia deixado na casa dele a minha mercadoria.

Quando abri o fogão, ele estava totalmente amassado.

Após inúmeras tentativas de acordo por telefone fui à loja e falei com o gerente que fez a solicitação de troca.

Eis que na data de ontem 19/04 recebo o e-mail do Ponto Frio dizendo que a troca não foi autorizada, porque a politica da empresa é de que a mercadoria deve ser conferida no ato da entrega e se tiver algum problema não devo aceitar. Pois eles não trocam a mercadoria.

Acontece que eles não entregaram na minha casa, como eu iria conferir???

Mas o mais legal foi que o Ponto Frio disse que o motivo da recusa na troca é que o defeito é apenas visual.

Ve se não é pra dar risada. Vc paga R$ 1900,00 em um fogão pra receber ele todo amassado.

AHH gente mas o defeito é só visual. E tb quem manda eu naum estar na casa do vizinho pra conferir a mercadoria quando eles foram la entregar.

Só rindo pra não chorar...

neguinho disse...

essa loja ainda vai falir , pela falta de competencia por parte de seus admistradores . o gerente aqui de caraguatatuba age de má fé para com os clintes enganando os clientes embutindo a garantia estendida . quando vc percebe e vai lá ele se fz d vitima e nõ resolve nd . o aparelho deu defeito , ai o aparelho tinha 1 ano de garantia de fabrica , só tinha 6 meses . fiquei na mão quebrei o pau mas ñ adianta nd . quase quebrei o aparelho na loja , um absurdo ... ninguem fz nd p melhorar !!! brasillll minha gente

Bere Cibiac e Alcione disse...

Então não existe ouvidoria no Ponto Frio? nem telefone nem email?

Anônimo disse...

Minha mãe M R C A fez uma compra de um armário até em ctba no bairro bacacheri que foi desastrosa desde a compra onde o vendedor empurrou uma venda de seguro dai pra frente à entrega veio atrasada a montagem outro desastre o 1 montador veio e estragou peças e algumas peças vieram manchadas ai foi outro desastre, pois o montador não queria parar por ordem nossa de montar queria terminar de estragar né...ai foram duas semanas ate vir outro montador avaliar o estrago ai quem veio foi o dono fez promessa de mandar o melhor montador pra fazer a montagem do próximo guarda roupa que viesse, demorou mais três semanas ate chegar o novo ai já se foram dois meses da data da compra,quando chegou à peça mais duas semanas pra um montador vir montar adivinha faltaram parafusos e uma porta veio com defeito , ou seja mais três semanas esperando nova porta...pensa que acabou nada tem mais historia... Quando veio colocar a nova porta isso quase quatro meses da compra que foi em fevereiro faltou parafusos novamente, e nesse dia o montador um menino provavelmente ate de menor prometeu que traria no fim de semana novos parafusos e ficamos mais um tempo esperando e hoje dia 20/05/11 o ultimo montador que veio aqui o quinto guri que veio aqui ainda foi grosso e estúpido porque minha mãe perguntou pra ele porque ele não havia avisado que não tinha o parafuso que se minha mãe não tivesse reclamado estava esperando ate agora, este menino a respondeu mal e com grosseria nos dando a idéia de reclamar contar a loja no PROCON inclusive sendo isso mesmo que será feito, meu desejo e deixar minha reclamação por escrito aqui e pedir uma retratação ate porque o armário ficou horrível e faltando parafusos, o serviço de montagem péssimo dava ate medo dos montadores que apareceram aqui, o ultimo inclusive chegou a citar se minha mãe gostaria que ele estivesse roubando, que ele viria roubar a casa da minha mãe se ele quisesse... então espero que isso não se torne grave por que ai a ponto frio e um veiculo pra que esse tipo de gente entre na casa das pessoas se passando por profissionais ...peço retratação urgente ...olha so essa ...reclamei...

Patricia disse...

Hoje me cansei de receber pedidos para aguardar 48 horas para que meu problema fosse resolvido. Deixei queixas em 5 sites diferentes e amanha entro no Procon contra o Ponto Frio. Minha história, você pode ver no link: http://www.reclameaqui.com.br/1383433/ponto-frio-loja-virtual/entrega-ponto-frio-com-uma-novela-de-pessimo-gosto/

leonardo disse...

comprei um som o ponto frio segou em 2 dias aqui em anapolis goias

Anônimo disse...

eu to ha 40 minutos tentando atraves do telefone descobrir o nome da transportadora a vendedora mal educa desligou o telefone na minha cara acredita????? agora mais 40 minutos... e no chat, voce sempre é 100 da fila.. eles prometeram entregar ate sexta feia, hj um blueray... to operada, comprei na segunda achando q seria uma distracao, ali dizia ATE 4 dias uteis, ou seja ate hj, recebi um email dizendo que é ate hoje...mas ate agora nada..ao telefonar a telemarketing disse no sistema aprece dia 22 segunda. como o sistema pode ser diferente do email que ELES MESMOS MANDAM ao cliente? fala serio tratar o cliente como palhaço e descridibilidade. como a Multiplus empresas serias se uniu a uma empresa tao desqualificada como a ponto frio!

Danyella disse...

Comprei um pula pula inflavel pra minha filha em janeiro/2011. Não recebi o produto mesmo apos inumeras ligações para o Ponto Frio. Fui ao procon pedir meu dinheiro de volta, mas a loja disse que eu tinha que devolver o produto que NUNCA recebi primeiro. Agora estou com a causa ganha na justiça contra eles. só falta saber se esses safados vão me pagar!

Anônimo disse...

concordo,hoje sai traumatizada da loja do praia de belas,tal a truculência do otoridade-gerente.Comprei um aparelho de som há 3 meses e está na autorizada(dez dias depois da compra estragou),e o fogão de lá tbém enguiçou.O pior é a nota q vem com 80 reais a menos,tenho a nota do cartão pra comparar.Vou ligar pra Pol.Federal segunda.PONTO FRIO NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!

Denise disse...

Após tantas reclamações que vi na internet a respeito da loja Pnto Frio me arrependi de ter feito a compra de um notebook, porém realizei a compra no domingo dia 04/09/11 e fiquei surpresa ao receber no dia 07/09/11, em pleno feriado e antes da data prevista que seria dia 08/09/11.

Jessy disse...

eu comprei uma armario no ponto frio do shopping tatuape, para comeco atrazaram na entrega e quando entregaram o movel por muito custos e ligacoes, me entegaram a peca errada pois a vendedora Cristiane havia marcado o codigo errado e em vez do armario chegou uma prateleira, fui no ponto frio e depois de dois dias de aborrecimento fizeram uma nota nova com o produto solicitado e abateram a diferenca, o produto chegou dois dias depois do dia marcado na nota de compra, o entregador pediu caixinha, como nao tinha no momento ele sai nervoso do meu apartamento e ainda bateu a porta do elevador... enfim depois de alguns dias solicitei a montagem e o SAC me informou que a nota de entrega nao havia dado baixa afinal percebi que sem caixinha pro entregador eu iria ter transtorno esta compra foi feita dia 8 de agosto e hj estamos no dia 23 de setembro... liguei para o sac com aqueles inumeros numeros de protocolo e a atendente Ana falou que hj iria ser instalado o movel.. nao instalaram e nao tem posicao paa isto..que f****

Anônimo disse...

Puxa, pararam de postar as canalhices do Ponto Frio? Não deixem, por favor, pois mais vítimas e vítimas são feitas todos os dias. Minha mãe foi a mais recente que conheço.
Ponto Frio: a pior loja do planeta!!!

Anônimo disse...

ridiculo mesmo essa ponto frio,incopetentes esse nome designa tudo pra eessa empresa ,sao incopetentes!

cokutil disse...

Fiz um pedido nº 11220605 realizado em 30/09/11 que chegou com atraso (07/11) e como se não bastasse veio errado, pois veio o compressor modelo CE320 dentro da caixa lacrada de um modelo CE324. Efetuei uma reclamação cujo o número do protocolo é 69695445 e foi informado que ficaria em analise por 2 dias, depois precisarão de mais um prazo para retirar e chegar o produto no depósito, mais um prazo para analisar a integridade do produto, mais um prazo para entregar outro produto. Me parece que estão enrolando para passar o prazo de 7 dias para desistência da compra. Desejo muito fazer uso do produto que comprei, tanto que tentei até ver se dava para comprar outro igual mas parece que o estoque acabou... Será que foi por isso que eles me mandaram o produto errado? Será que existirá mais um prazo para poderem repor o estoque e por isso estão enrolando? Espero que eles resolvam PRONTAMENTE esse erro pois já me sinto lesado por não poder estar usando o produto desde o dia 05/10/2011. Afinal a proposta de esperar ter o produto no estoque novamente, retirar o produto na minha casa, ser conferido e só assim ser encaminhado outro por vocês irá fazer eu esperar no minimo mais um mês por conta do erro de vocês!!! Espero sinceramente que vocês arrumem uma solução melhor para que eu possa usufruir o bem que comprei o mais rápido possível pois estou tendo perdas por conta do que vocês estão fazendo comigo. Ou será que só na frente de um juiz vocês vão perceber a gravidade do que estão fazendo comigo?

Vanessa disse...

Efetuei a compra de uma maquina de lavar 1 LAV LVGE10 IMAGINATION 10KG BR 110V GE. no dia 05/11/2011, comprei nesta loja, devido, no site constar que a entrega era ate 3 dias uteis apos aprovaçao do cartao, segue:
Seu pedido nº 12085492, feito em 06/11/11 15:17, foi aprovado pela instituição financeira e de acordo com as políticas internas do PontoFrio.com
Prazo de Entrega:
Entrega: 01 Prazo: até 09/11/2011 .

Hoje dia 06/11/2011 recebi outro email informando que:
Seu pedido nº 12085492, realizado em 06/11/11 15:17, foi entregue à transportadora.
Você receberá seu(s) produto(s) até o dia 14/11/2011.

Bom comprei exatamente pelo prazo da entrega, ja que tenho urgencia no produto, deixei de comprar em outras lojas pois, o prazo de entrega era maior, liguei para o atendimento ,para efetuar o cancelamento da compra,depois de varias tentativas, (protocolo 73091609), fui informada que tenho que esperar o produto chegar em minha residencia, para so depois, efetuar a devoluçao do mesmo.Isso é um abusurdo, total falta de consideraçao pelo consumidor, foi e sera minha ultima compra nesta loja.

Elton Filho disse...

Meu pedido deveria ser entregue até dia 21/10/2011. Passaram-se 21 dias corridos, e até o momento não recebi. O impressionante é que no site consta que o pedido foi entregue. Todos os contatos que recebi desta empresa "amadora e desrespeitosa" foram ineficazes. EVITEM COMPRAR NO SITE DO PONTO FRIO.

Priscila Carvalho disse...

Uma porcaria de loja, não compre nela, comprei também tem quase um mês e não recebi o produto.

Anônimo disse...

Bom Dia!!

Comprei um armario nas lojas ponto frio de minha cidade, no dia 06 de setembro de 2011, e ateh hoje dia 01 de dezembro não m,e entregaram, e ontem fui na loja, e a loja estava fechada, sim a ponto frio de minha cidade fechou as portas e o meu armario nada e agora com quem reclamar???? paguei no cartao de credito, quem se deu mal foi eu, como sempre uma falta de respeito com o consumidor.

viviane ( Rio do Sul - SC )

Valdete disse...

Nem fale estou com o fogçao que comprei a mais de um mes e chegou quebrado em minha casa, ngm da conta do negócio e eu sem o produto. Pra quem devo reclamar? Ja falei com umas 20 pessoas e até agora nada! Socorrrooooooooooo

Cleber B. Gouveia disse...

Não acredito que pararam de publicar! Eu comprei agora, 11/12/2011, com entrega para dia 15/12. Não entregaram. Agora disseram que vão entregar. O Pedido e:13292711. Isto porque não é a primeira vez. Em outros produtos, cheguei a ficar, na primeira compra, em dezembro de 2008, 17 dias. Isto porque liguei muito! Ponto Frio, se Deus quiser, nunca mais!

Não Compre Produtos na Ponto Frio disse...

Confira sua reclamação
Empresa

Ponto Frio -Loja Virtual
Reclamação

Tablet da Samsung Galaxy 7500 - 3G (produto veio errado)

Senhores,

Comprei um Tablet da Samsung Galaxy 10.1 modelo P7500, e no dia 05 de dezembro de 2011 ao abrir a mercadoria na minha casa tinha um leitor e gravador de DVD/CD externo. Abri quase 10 registros de troca de mercadoria / cancelamento e eles demoraram na faixa de 3 semanas. No primeiro protocolo de atedimento eles me pediram 48 horas para resolverem o problema. Depois de quase 8 dias corridos, (devárias ligações, reclamações) eles me disseram lher o meu produto daqui a 5 dias úteis. (Não gostei, mas como não tive opção tive que aguardar). Passou os 5 dias úteis eles não vinheram buscar o produto errado e solicitou novamente a coleta do produto me dando novamente mais um prazo de 5 dias úteis). Mandei cancelar e eles estão alegando que não podem cancelar porque o produto errado esta na minha casa, eles precisam primeiro recolher o produto errado para depois cancelarem o produto.
Sinceramente, isso é um AAABBBSSSUURRRDDDOOOOOO. Resumindo nunca mais compro nenhuma mercadoria do ponto frio ! E nunca mais indico e recomendo ninguem comprar nada no ponto frio. Pois na hora de pagar é 1 minuto na hora de resolverem o seu problema eles não querem e não dão a minima para resolverem.
Estou postando isso para que vcs tomem cuidado ao comprar produtos da ponto frio pela internet. Comprei pelo site da Korea, China, Submarino, mas não compre pelo site da ponto frio.
Contato 1

Rafael

Anônimo disse...

Já estou preocupado, comprei uma bicicleta no ponto frio, a data de entrega era hoje e nd.

jeanelucia-78 disse...

jeane estou passando por esse mesmo problema o pontofrio e só emrolasao comprei no dia 15/12/2011 data de entrega 22/12/201 até hoje 25/12 nada as atendentes nao sabem de nada e batem o fone na sua cara tive tanto cuidado quando fui comprar em outros sites e no pontofrio por ja ser conhecido no mercado dancei os outros como mercado livre foi otimo comprei no pontofrio pelo o prazo de netrega era um presente do natal para meu filho comprei um celular agradeço desde já

J. Teixeira Amado disse...

Comprei um Magna Cart nesse tal de ponto frio que deveria ser ponto gelada, prometeram por e-mail a entarega até 04/01/2012 e não entregaram. Enviei dois e-mails reclamando e não obtive resposta. Liguei para o 40038388 e seimplesmente me disseram que iriam abrir uma ocorrência e que dentro de 06 ias úteis entrariam em contao comigo. O pagamento eu fiz por boleto bancário mas, o produto, nada. Cuidado voce que vai comprar alguma coisa nessa firma, por certo, terá os mesmos problemas

dulcinea Rocha disse...

COMPREI UMA CAMA BOX EM 10-12-2011
MARCARAM ENTREGA PARA 22-12-11
3-01-2012, 12-1-2012 e a última data, 14-01-2012(pedido 477874644)se não me entregarem nesta data vou cancelar a compra e processar o ponto frio.
Obs..Em contato com o SAC a atendende pediu o numero do pedido, cpf, e fez questão de saber meu estado civil, o que não é relevante, pois tenho cadastro antigo no Ponto frio e em qq transação o que importa é o CPF...claro que xinguei a atendente.
Dulcinéa Martinica N. Rocha
(dumartin@yahoo.com),

Pedro Martins disse...

NUNCA MAIS COMPRO NO PONTO FRIO
Comprei um notebook com previsao de entrega para o dia 11 de janeiro, apos varias conversas no chat de atendimento recebi 2 emails em dias diferentes falando que o produto estava sendo fiscalizado pela SEFAZ do Estado e que o mesmo ficaria no maximo 48 horas nessa avaliação da SEFAZ, ontem entrei em contato novamente via chat e me informaram que o produto DEVERÁ ser entregue até o dia 09 de fevereiro, quase um mês a mais que o prazo original. ABSURDO, processinho neles com certeza. Número de atendimento no chat - 85006597.

Interessante que nem 0800 eles possuem...

Wilson Costa disse...

Até que eu gostaria de fazer um protesto(queimar pneu enfrente a loja do PONTO FRIO)como nosso amigo ''anônimo'',portanto não é a melhor forma.Mas,Continuando falando de PROTESTO, EU TENHO 2: 1 NO 1º CARTÓRIO E OUTRO NO 2º CARTÓRIO DO RIO DE JANEIRO DE UMA DÍVIDA feita em 1996,quase cai prá trás quando vi.Isto é,depois de 16 anos ainda estou com meu nome no SPC E SERASA,SENDO QUE A DÍVIDA PREESCREVE COM 5 ANOS. Calma! não sou estelionatário,apenas tive problemas financeiros na época,infelizmente pode acontece com QUALQUER PESSOA e só vou conseguir resolver isso judicialmente, "daqui a não sei quanto tempo " NEM FREUD
EXPLICA,essa loja É SIMPLISMENTE PI...PI...PI...,FAZEM O QUE QUER,quem mandou ser caloteiro ou melhor INADIMPLENTE? ESTOU P. DA VIDA,E DEIXO O ALERTA,SE POR VENTURA AS FINANÇAS FICAREM UM POUCO FRACA NÃO DEIXEM DE PESQUISAR NO SPC E SERASA APÓS 16 ANOS OU QUEM SABE APÓS 100 ANOS,ELES SEMPRE VÃO COBRAR.

Fernanda Moura disse...

Ahh!! Como queria tem visto isso antes, Comprei um Computador para fazer uma surpresa pro meu filho no Ponto Frio em 12/01/2012 ate hoje nao recebi o monitor. Estou reclamendo de no Facebook. Recebi o computador mas nao o monitor....
Descaso total tenho 7 protocolos e nada!!!

Anônimo disse...

Primeira vez que comprei na pontofrio.com, depois de 21 dias de espera meu produto ainda não chegou. No atendimento pelo chat, as irresponsáveis e incompetentes que me atenderam são tão ignorantes que antes de aprender a digitar fizeram com certeza um treinamento para carregar carroça e não conseguiram passar. São Burras até pra isso, mas mesmo assim foram contratadas para atender os clientes da pontofrio.
É este o respeito que eles tem pelos consumidores!
Nunca mais!!

Emanuel disse...

Que pena que vi esse blog agora, é isso que dar não pesquisar antes, comprei um game de PS3 e estava previsto pra chegar hoje e nada! Entrei em contato pelo chat e a atendente me disse que esperasse 2 dias úteis pra eles dar uma nova data de entrega, pelo que eu vi dos depoimentos anteriores esses 2 dias se tornaram em 1 mês, isso se eles entregarem.

roberto disse...

pessoal comprei um secador e ja faz 9 dias que estou aguardando comprei no ponto frio hoje dia 06/03/12 liguei para reclamar e me diseran que era pra aguardar ate dia 14/03/12 isso e um absurdo o ponto frio pra comprar online ta uma merda

Bianca martins de Araujo disse...

Comprei um gurda-roupa atrasou a entrega a montagem e o pior as portas veio com defeitos todas 6 deram o praso d 10 dia para fazer a troca das portas, já fui la varias vezes e nada, eles só enrola, comprei no dia 06/01/2012 ja paguei 2 parcelas mais ñ resolveram meu probléma.Do dia 06/01/2012 até hoje 12/03/2012 estou a espera,pontofrio d Cacapava SP.Agerencia estar deixando a desejar...

Marcelo Nicoliello disse...

Também me dei mal... Utilizei meus pontos do cartão de crédito para adquirir na PONTO FRIA uma máquina fotográfica SONY DSC CYBER SHOT (32.100 pontos) em fevereiro de 2012. Em 19 de março resolvi entrar em contato porque ainda não haviam entregado. Segundo as atendentes o produto retornou da entrega e eles venderam para outra pessoa. Agora não têm como entregar outro porque acabou o produto no estoque. Ou seja, o fornecedor não entregou, não comunicou se houve tentativa de entrega, não avisou que iriam vender para outro, e ficou quietinho, esperando o consumidor esquecer da compra. EU COMPREI POR E-MAIL e não recebi nenhum comunicado por e-mail. E pior, para conseguir a restituição tenho que usar o TELEFONE, o qual não atende e não resolve. PORQUE O CONSUMIDOR COMPRA UM PRODUTO PELA INTERNET E TEM QUE PEDIR PELO AMOR DE DEUS PELO TELEFONE PARA RECEBÊ-LO? MULTIPLUS E PONTO FRIO NUNCA MAIS.

Vitor Cid disse...

No dia 05/02/12 efetuei a compra do produto Estação de trabalho Politorno Espanha - Tabaco no site www.pontofrio.com.br e o mesmo foi entregue no dia 08/02/12 e liguei em 09/02/12 para a montagem do mesmo em minha residência conforme anunciado no site (montagem gratuíta).

O prazo para instalação passado pela loja foi de 20 dias úteis, o que na minha opinião é no minimo um tempo muito longo para a montagem de uma escrivaninha. De qualquer forma, aguardei pacientemente pela instalação e o prazo de 20 dias úteis findou-se no dia 12/03/12 SEM NENHUM RETORNO DA LOJA PARA AGENDAR A MONTAGEM.

No dia 12/03/12 liguei pela manhã no atendimento do site (4003-8388) e o protocolo foi o 92752369. A atendente Patricia disse que iria abrir uma ocorrência em meu nome devido ao atraso na montagem e eu teria que aguardar mais 2 dias úteis - mesmo na situação em que eles atrasaram a montagem e estavam com o prazo vencido.

Feito isto, aguardei os 2 dias úteis pelo contato e este limite foi quarta-feira (14/03/12) quando retornei a ligação (protocolo 93 [editado pelo Reclame Aqui] 838) para reclamar mais uma vez e fui informado pela atendente de que eu deveria esperar mais 1 dia útil porque a área de montagem iria me ligar com urgência.

Aguardei o retorno no dia de hoje (15/03/12) e não obtive nenhum retorno, para aumentar minha insatisfação e celebrar o dia do consumidor. Liguei novamente e fui atendido por outra atendente, neste momento eu já havia perdido a paciência pelo desrespeito seguido pela minha pessoa e descumprimento dos prazos combinados para a montagem do meu móvel e após expor toda a minha situação o retorno que tenho por parte do funcionário é ter o telefone desligado na minha cara.

Tentei novamente contato com o atendimento e fui atendido por outra atendente que também ouviu minha reclamação e depois desligou o telefone na minha cara (pela segunda vez, uma segunda atendente).

Para estas duas que o telefone foi desligado na minha cara, não anotei o protocolo porque as mesmas não me passaram a informação.

No terceiro contato do dia, desta vez a primeira coisa que fiz foi solicitar o protocolo (93335457) e falei com a atendente Claudia. A mesma me informou que até a data de amanhã (16/03/12) eu terei um retorno do supervisor que iria cuidar do meu caso.

Considerando o descaso com que me trataram (desligando o telefone na minha cara; não resolvendo meu problema), o desrespeito ao que foi anunciado e a propaganda enganosa estou muito insatisfeito com esta loja e se alguém tiver interesse em comprar qualquer tipo de móvel com eles, fique atento... prazos de montagem que chegam a quase 2 meses é o que lhes esperam.

É um absurdo e espero poder resolver este problema no dia de amanhã...

Por isso peço um retorno da loja o quanto antes ou me informe que não fará a montagem do produto e neste caso retire imediatamente do site a informação de montagem gratuita.

CHRISTIANE CARDOSO disse...

COMPREI UM GUARDA- ROUPA EM 09/02/2012 E ATE HOJE 19/03/2012, NÃO VIERAM MONTA-LO, JA POSSUO VÁRIOS NÚMEROS DE PROTOCOLOS DIZEM QUE VÃO ENTRAR EM CONTATO E NADA, PONTO FRIO NUNCA MAIS
CHRISTIANE CARDOSO

Anônimo disse...

Comprei um armário, faz mais que um mês e a montadora não está aparecendo aqui. Ligando pra Ponto Frio, eles me sempre dão novos prazos.
Eu acho que a montagem de móveis é uma propaganda enganosa do Ponto Frio, porque afinal a maioria das pessoas tem que montar o móvel por conta própria.
Nunca mais vou comprar no Ponto Frio!!!

Juliana Coelho disse...

NÃO COMPREM ARMÁRIOS PELO SITE DO PONTO FRIO!!!!! COMPREI UM ARMÁRIO, CHEGOU QUEBRADO, SEM MONTADOR, SEM PEÇAS SUFICIENTES,O SUPORTE DE ROUPAS DESMORONOU E QUEBROU COM MENOS DE 6 CABIDES!!!DEI DE PRESENTE PARA A MINHA MÃE E AGORA ELA ESTÁ COM AS ROUPAS JOGADAS POR QUE DESDE O DIA 17 NINGUÉM ME DÁ UMA SOLUÇÃO!!!NÃO LIGAM,NÃO SE IMPORTAM E O PIOR!!O CHAT DO SITE NÃO SERVE PARA NADA!!!AS ATENDENTES NÃO RESOLVEM E AINDA DISCUTEM,IRONIZAM E SÃO GROSSAS COM VOCÊ!!!QUER DAR UM PRESENTE QUE VIRA DOR DE CABEÇA??COMPRE NO PONTO FRIO!!!! ME DERAM O PRAZO DE DOIS DIAS, NO DIA 17, HOJE É DIA 20 E NADA!!!!!CUIDADO!!!ARMÁRIO COM PORTAS DESNIVELADAS,SEM PARAFUSOS SUFICIENTES,COM SUPORTE QUEBRADO E GAVETAS QUE NÃO ABREM???É NO PONTO FRIO!!E MEU CARTÃO DE CRÉDITO JÁ VAI VENCER!!VOU PAGAR SEM USAR!!!!!!!

Anônimo disse...

Thank you for the good writeup. It if truth be told was a amusement account it.
Look complicated to far introduced agreeable from you!

By the way, how could we keep up a correspondence?

Here is my blog post - about

tania rego disse...

Tania . Fiz uma compra na Ponto Frio há mais de 70 dias. Deram um prazo de cinco dias para recebimento.A minha luta é incessante.Todo dia mando email, nada respondem, e quando respondem dizem aguardar contato em dois dias. Ligo todos os dias, mas o "call center" não funciona, fico pendurada por mais de 2 ou 3 horas e não atendem em total desrespeito ao consumidor. O chat nunca resolve,sempre diz o mesmo,ou seja, esperar contato. Temos de acabar com esse tal desrespeito ao Consumidor, com esse descaso, e a norma do CDC deveria obrigar o fornecedor a entregar o produto que comprou, que contratou e não apenas receber de volta o dinheiro. Somente assim, talvez, melhora viesse e só vendessem o que realmente tem em estoque. Pegam o dinheiro do consumidor e não mandam a mercadoria - no meu entender enriquecimento ilícito. Deveriam também pagar em dobro ou no patamar de juros que cobrariam se o consumidor ficasse devendo.Vamos ao Consumidor, que jeito? e terão de pagar honorários de advogado e despesas da justiça.

Anônimo disse...

Não compra no ponto frio.
Eles me entregaram outra mercadoria.
Que eu comprei ,não me entregaram.
Ligo ,mando mail. Mas eles manda espera.