quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cuidado ao comprar presente do dia das mães no PontoFrio

O dia das mães está chegando e provavelmente você está pensando em comprar aquele eletrônico, quem sabe um celular, um iphone ou samsung galaxy para sua mãe. Quem sabe uma TV, um blue-ray ou até mesmo algum eletrodoméstico como uma geladeira ou ar condicionado. No entando, antes de realizar sua compra é muito importante pesquisar sobre as lojas virtuais.

Veja por exemplo essa reclamação vinda de São João del Rei. A pessoa comprou no pontofrio.com e a mercadoria não chegou. Um absurdo:
Fiz a compra de uma TV na Loja Virtual do Ponto Frio e a entregava constava que seria feita até dia 01/04. No dia 02/4, não havia recebido o produto e fui consultar no site o status da entrega. Fiquei pasma ao ver que constava como mercadoria entregue em 28/3.
 Essa outra aqui vem de Uberlândia recebeu uma secadora Brastemp danificada:
Até o presente momento não recebi nenhum telefonema sobre a visita do técnico, o que me deixa bastante descontente, pois a compra foi feita dia 21/03/2013. Ninguém efetua a compra de uma secadora se não está tendo necessidade. Encontrei por preço menor ( R$ 1.269,00) e entrega imediata na loja do Wal Mart de Bauru o que já teria resolvido meu problema.
Então, pesquise bastante antes de comprar na internet. Uma boa dica é fazer uma consultar no buscapé pelos melhores preços e verificar lá os comentários sobre as lojas.