quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quem comprou Ipad no Ponto Frio se deu mal

Um amigo meu aqui do trabalho comprou um Ipad pelo site do ponto frio e adivinhem, não foi entregue. Passada uma semana do prazo ele ainda tentava ligar para conseguir resolver a situação dele. Já estressado com as esperas infinitas no telefone ele resolveu informar à operadora de cartão de crédito dele que não debitasse essa compra dele.

Fez certo, pois pesquisando no google sobre isso encontrei mais e mais pessoas com o mesmo problema, veja esses dois depoimentos encontrados no site reclame aqui:

"Dia 7 de dezembro compramos pelo site um iPad Apple 3G c/ 64GB (pedido nº 5231419) que o prazo inicial de entrega era dia 10 de dezembro. Dia 11 ainda não tinha chegado, entramos em contato depois de muito custo com a central de atendimento e eles deram um novo prazo; dia 13 de dezembro. Mais uma vez o prazo não foi cumprido e depois de muito custo de novo nos deram um novo prazo; dia 16 de dezembro. O problema maior é que no site esta escrito que foi entregue dia 13 de dezembro e não recebemos nada até esta data."

"Comprei um Ipad (para dar de presente de Natal à minha esposa) no Ponto Frio (loja virtual) em 06/12/2010. A promessa era de entrega até o dia 13/12 (pedido 5201909). Hoje, dia 05/01/2011, ainda não recebi o produto. Liguei, reclamei (protocolos 41075288 e 41943593) e apesar de me prometerem retorno, nunca fizeram contato. O pior aconteceu agora: ontem recebi um e-mail dizendo que o produto HAVIA SIDO ENTREGUE, mas não foi. Não posso nem cancelar a compra, pois eles alegam que o produto foi entregue e tenho qu esperar que "verifiquem com a transportadora" por que não recebi."