segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ponto Frio vendeu a TV errada e cheia de arranhões

Essa denúncia aqui é contra o Ponto Frio, mas não mais o online, o ponto frio loja física mesmo. O senhor comprou uma tv philips 47 polegadas full hd com conversor série 7000, e acabou recebendo uma com conversor série 5000. E pior ainda, veio cheia de defeitos. Ou seja, para economizar 200 reais na Casas Bahia, o consumidor caiu no conto do Ponto Frio e agora pena para conseguir seus direitos. Olhe um trecho do relato dele no site denuncio:

Resumindo comprei uma tv recebi outra e ainda com o vidro quebrado, ´contactei o gerente da loja o mesmo disse que fez a solicitação de troca imediata do produto, essa solicitação foi feita no mesmo dia da entrega dia 02/12/09 assim que verifiqeui o estado do aparelho me dirigi de imediato até a loja, e me foi passado um protocolo de atendimento da gerencia n° protocolo 20091663339 e me pediram 5 dias para que fosse sanado o problema e a tv seria trocada, hoje dia 10/12/09 nao tive nenhuma posição concreta em relação a minha reclamação, apenas recebi a visita de entregadores do ponto frio que disseram que havia passado na minha casa para verificar o real estado da tv e que eu continuasse aguradando, ja fiz reclamações junto ao chat de atendimento do ponto frio e ninguem resolve o meu problema, os contaos no chat foram no dia 07/12 e dia 09/12 gerou os seguintes protocolos de atendimento 382009529013 e 15720091589831, esta tv foi comprada para presente de aniversário da minha mae que é dia 13/12 será que consigo dar este presente pra minha mae ou simplesmente vou continuar a ser tratado com tamanho descaso pelo ponto frio.

Leia a reclamação na íntegra em INDIGNADO COM O DESCASO - NINGUEM RESOLVE O MEU PROBLEMA

O caso da Diana

No Orkut, mais um depoimento sobre o desrespeito que o Ponto Frio aflige sobre os cosumidores. Leia o relado da Diana aqui:

"meu marido foi na ponto frio comprar uma mesinha de computador e disseram que no prazo de quatro dias seria entregue e nos pagamos a vista com garantia estendida e tudo porque so poderia vende-la assim entao começaram os problemas.cinco dias depois meu marido começou a ligar pra loja e gerente nunca estava.e ligou pro sac e foi estremamente mal atendido.poxa ja na loja ficamos esperando cinco minutos ate sermos atendidos porque todos estavam conversando.resumindo uma semana depois meu marido depois de ser mas uma vez mal atendido pelo sac foi ate a loja super p da vida e exigiu o0 cancelamento da compra porque a atendente do sac disse que esse produto estava em falta e nao tinha previsao de entrega.pra nossa surpresa tinha a mesa na loja.mas devolveram o nosso dinheiro e ja comprei uma nova mesa e ja me foi entregue e ja foi montada! aleluia!"

Ao menos neste caso eles tiveram um final feliz. Mas será que foi feliz mesmo? Será que os consumidores merecem passar por esse aperto ao realizar suas compras? E você tem algum relato das trabalhadas do Ponto Frio?